24

443 62 26
                                    








Semanas se passaram, graças a Deus, Hobi não adoeceu mais. Depois daquela noite febril, pela manhã ele já estava sem febre. Só levei ele no médico para ver a causa daquela febre, era uma inflamação na garganta que logo foi tratada. 

Há alguns dias venho planejando algo, quero fazer uma surpresa pra Hobi. Inclusive conversei com meu pai sobre eu estar apaixonado e ele sorriu, dizendo que já sabia. Até minha mãe também sabe. Fiquei feliz com o seu apoio.
Contei a ele a ideia do que pretendo fazer, ele me deu o maior apoio, então passei essa última semana preparando tudo. Hobi finalmente receberia seu presente.

Hoje é sábado, está um dia lindo, Hobi saiu, foi ao supermercado com Dae e Jimin. Ele nem imagina o que lhe espera esta noite.
Assim que ele chegou, foi logo guardar as coisas, eu me aproximei e fiquei olhando pra ele.

— Você está me deixando envergonhado me olhando assim?  —  Eu sorrio.

— Só estou te admirando, não posso? — Ele deu um sorriso tímido.

— Para Tae, tá me deixando sem jeito! — ele disse e eu o abracei.

— Bebê, você lembra que eu te devo um presente? — ele assentiu.

—  Achei que tivesse esquecido, já faz quase um mês.  —  sorrio e beijo seu pescoço.

—  Não esqueci nada, hoje vou te dar o seu presente, então se prepare, às 8 horas vamos sair. —  Ele olhou para mim surpreso.

— Tae, para onde vamos? —  Beijei seus lábios

—  À noite você vai descobrir.  —  O beijei intensamente.

Hobi parou o beijo e foi para o meu pescoço... me deixou vários beijinhos.  Apertei a cintura dele, a cada dia ficava mais difícil, estar perto dele e não sentir esse desejo avassalador.

— Bebê, o almoço? — Eu disse me afastando.

—  O almoço é com você, eu já fiz as compras. —  ele disse sorrindo.

— Hmmm, é mesmo? — Eu disse e ele assentiu.

Ele saiu e eu fui cozinhar, fiz uma refeição rápida molho e depois almoçamos. No meio da tarde, fui até Dae, ver como estava tudo, ela iria fazer o nosso jantar.
Fui para a cama, e depois de alguns minutos Hobi apareceu, e pulou em cima de mim.

— Hobi, você pesa! — eu disse e ele sorriu.

—  Não, me deixe aqui.  —  Ele cheirou meu pescoço.  — Eu estava escolhendo minha roupa.

—  Tenho certeza que você vai estar lindo, deslumbrante. — Ele sorriu.

— Eu escolhi algo bem diferente do que eu costumo usar. — eu levei uma sobrancelha.

— Hmmm, que interessante.

Passamos o resto da tarde conversando e de vez em quando rolava uns beijos pra lá de quente. Chegou a noite e fui me arrumar, coloquei uma roupa preta, depois um sobretudo florido, eu adoro esse tipo de roupa, mais social. Depois de pronto, eu fui atrás de Hobi. Abro a porta e foi no momento que ele se virou e eu engoli em seco. Ele sorriu e eu o olhei dos pés à cabeça.  Hobi estava lindo e sexy pra caralho.

— Uau! Que lindo! —  Ele me olhou e sorriu.

— Uau, digo eu. Cadê o Hobi que mora comigo? — Eu me aproximei e ele sorriu. — Você está deslumbrante meu amor.

— Obrigado!Tem certeza que não esta extravagante ? — Eu neguei e beijei seus lábios.

— Você está lindo demais. Vamos?

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora