11

450 71 19
                                    





Despertei com um celular tocando, me movi e Hoseok estava dormindo pacificamente agarrado a mim,com todo cuidado para não acordá lo, consegui pegar o celular e atendi.

— Bom dia filho, já está acordado? Lembra da consulta de Hoseok. Acorda Taehyung! — era minha mãe.

—  Ok, mãe, nos encontramos daqui a pouco. —  desliguei a chamada.

Olhei no celular,o horário marcava sete da manhã, deixei de lado e olhei para Hoseok. Carinhosamente, comecei a passar a mão pelo cabelo dele, depois toquei seu rosto.  Ele se moveu.

— Hoseok, temos que levantar, acorda.  — Ele resmungou e abriu os olhos lentamente.

Esticando seu corpo, ele acabou me abraçando mais perto colocando seu rosto no meu pescoço, confesso que adorei aquele momento.

—  Vamos, temos que nos levantar. Você tem uma consulta!  — ele se afastou e sentou na cama.

—  Bom dia.  — Falou com a voz rouca.

— Bom dia, enquanto você se arruma. Vou ao banheiro.

Tomei um banho rápido e fiz minha higiene bucal, vesti uma roupa elegante e peguei meus óculos, celular, dinheiro e chave do carro, saí do quarto e fui para a cozinha. É melhor ir tomar café da manhã na casa dos meus pais. Hoseok logo apareceu arrumado na cozinha.

—  Bem, vamos tomar café da manhã na casa da mamãe, assim, não nos atrasamos.  — Ele assentiu e saímos do apartamento.

Chegamos na casa da mamãe, meu pai estava em casa, que milagre é esse?

— Pai, bom dia, não teve trabalho hoje?

— Bom dia filho, Hoseok, bom te ver, venham tomar café da manhã. Sim filho, hoje não irei à empresa. Sua mãe me convenceu a sair com vocês. Eu parecia surpreso.

— Não acredito. — falei surpreso e meu pai sorriu.

Nós sentamos, e comecei a servir Hoseok, logo ele começou a comer e eu também. Depois de alguns minutos, minha mãe apareceu.

— Vamos então? —  Assenti.

Saímos e fomos direto para a consulta na nutricionista. Como minha mãe conhecia a médica, ela fez questão de entrar com Hoseok. Depois de mais ou menos meia hora, eles saíram do consultório e fomos embora.

— Como foi a consulta? — perguntei a Hoseok assim que entramos  no carro.

—  A sua mãe falou tudo o que o médico disse, sobre anemia e sobre a minha desidratação. Ela foi muito simpática e recomendou vários alimentos saudáveis, principalmente para ajudar a curar dessa anemia. Me passou vitaminas também. — ele deu um sorriso. —  E agora para onde vamos?

—  Você logo vai saber. — Ele me olhou desconfiado e sorri.

Paramos em frente a uma loja que minha mãe sempre faz compras. Inclusive eu, saímos do carro e minha mãe pegou Hoseok pelo braço. Eu apenas acompanhei meu pai.

— Acho que sua mãe arrumou mais um filho.  — Sorrimos.

— Pai, queria falar com você sobre a documentação do Hoseok, ele não tem nada.

— Enviarei o advogado da empresa para te ajudar nessa situação.Pode ser na próxima semana?

—  Claro que sim!Obrigado! Oh, eu falei com o porteiro do nosso prédio e também com o filho dele. O projeto é a ampliação de um restaurante. Confesso que estou preocupado. É um espaço muito grande.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora