Era de manhã, terça-feira e o navio já estava em Nagasaki. Ficaremos aqui até o final da tarde, mas para falar a verdade eu não estou conseguindo me distrair. Eu nem consegui dormir bem depois do que Hoseok me contou. Fiquei realmente abalado pelo o que eu ouvi. Assim que amanheceu, saí do quarto e fui atrás de comprar várias coisas para ele, roupas, itens de higiene. Para ao menos ele se sentir confortável até chegarmos em Seul em dois dias.
Eu já tinha pedido o café da manhã. Mas Hottttçseok ainda estava dormindo. Fiquei no sofá, observando como ele dormia profundamente.
Hoseok não estará mais sozinho em Seul, porque eu não o abandonarei, eu o ajudarei a recomeçar sua vida, depois desse sofrimento. Ele se mexeu na cama e sentou, logo me olhou.— Bom dia. — Eu me levantei.
— Bom Dia. É bom poder acordar e não ter que se submeter a fazer certas coisas. — Aproximei-me e olhei para mim.
— Acabou, não precisa ficar lembrando.
— Não é tão fácil assim — disse ele desviando o olhar — Não foram dias Taehyung, foram anos, claro que vai me deixar cheio de marcas, traumas. Talvez para a vida toda.
— Se você quiser, se você confiar em mim eu posso te ajudar.
— Quando eu chegar em Seul, quero sumir, não tenho ninguém, ninguém vai sentir minha falta. — Falou e parecia determinado.
— Comprei algumas coisas para você, roupas e tudo pra sua higiene, também já pedi café. Agora eu preciso sair, vou ver meus amigos .
— Obrigada, eu nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim. — eu apenas assenti com o coração apertado.
Saí do quarto e fui até o quarto de Yoongi, bati na porta e ele logo abriu.
— Ei, bom dia, vamos descer um pouco? — Aceno com a cabeça
— Vamos lá.
Depois os outros também chegaram e tomaram o café da manhã, Namjoon com Jin aproveitaram para sair e fazer um tuor pela cidade. Eu preferi ficar, parece que a história de Hoseok me deixou completamente sem ânimo pra nada. Me sentei numa mesa vendo o povo pulando na piscina. Yoongi estava comigo. Jungkook saiu com uma garota.
— Então, como está Hoseok?
— Aparentemente bem. Ele teve um pesadelo horrível. Então eu descobri o que há de errado com ele. — Yoongi me olhou curioso. — O cara abusou dele Yoongi, ele mesmo disse.
— Que filho da puta desgraçado.
— Esta manhã ele me disse qye foi por anos. É um mal sem tamanho na vida desse rapaz.
— Imagine o trauma que ele tem. Quando a pessoa está sofrendo assim, fica sem forças para lutar. É complicado, há pessoas que precisam de ajuda, algum tipo de tratamento.
— Sim, quando perguntei a Hoseok por que ele ainda morava com esse homem, ele ficou sem palavras, nem ele mesmo sabia por que ainda morava com esse desgraçado.
— Estou surpreso que ele lhe disse isso. Geralmente, as pessoas que sofrem esse tipo de abuso permanecem em silêncio.
— Sim. Também não quero falar sobre isso. É melhor deixar a ele falar quando se sentir confortável.
— Sim verdade. Hoseok está muito frágil. Só ele sabe o que passou nas mãos desse monstro.
— Ele disse que quando voltar para Seul, vai sumir. Eu realmente queria ajudar. Mas eu só posso fazer isso se ele quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanficKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...