Estávamos no sofá daquele Iate enquanto observava a noite. Eu deitado no peito do Tae, feliz como nunca estive na minha vida. Taehyung fez tudo isso somente para me pedir em namoro. Foi tão lindo e tão romântico.
— Você não quer mais vinho? — ele disse e eu bebi o resto que tinha na taça.
— Não, obrigado! — falei e coloquei minha taça vazia no sofá.
— Está frio, quer entrar, não quero que fique resfriado novamente — ele disse e eu sorri. Ele sempre preocupado comigo.
— Depois! Aqui está ótimo! — eu disse e beijei seu pescoço.
Fui deixando beijos suaves em seu pescoço e o beijei em seguida. Eu tinha certeza do que queria, queria me entregar a ele de corpo e alma. Tae segurou meu rosto e intensificou ainda mais o beijo, acabando de vez com o fôlego que eu tinha. Me afastei e ele sorriu beijando meus lábios.
— Eu te amo, Tae! — eu disse olhando em seus olhos.
— Eu também te amo!— Ele acariciou minha bochecha. — Confesso que estou nervoso. Eu quero que seja muito especial, é um momento importante para você.
— Vai ser especial porque vai ser com você, talvez eu não teria essa coragem se fosse outra pessoa, mas com você, que eu confio plenamente, vai ser especial. Eu quero muito ser amado, sentir prazer, desejo. — Ele acariciou meu lábio.
— Você é tão fofo, nunca perca esse sorriso, é lindo. — Ele falou e me beijou.
Eu amava seus beijos, seus lábios macios, deslizando sobre os meus, me fazia arrepiar inteiro. Ele deixou minha boca e foi para o meu pescoço, me dando beijos, senti minha pele arrepiar mais uma vez. Gemi quando senti um leve chupão.
— Vamos, vamos entrar. — ele disse e eu beijei seus lábios.
Pegamos as taças e o vinho e entramos no iate, deixamos os objetos na mesa e Tae me levou até um corredor. Eu sabia que iríamos para o quarto. Assim que ele abriu a porta, entramos e ele fechou a porta. A cama estava toda arrumada com suaves lençóis brancos. Senti ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
— Hobi, eu preciso que você me diga que é isso que você realmente quer. — Ele me perguntou e eu me virei para olhar para ele.
— Sim! Eu quero. Eu quero ser seu! — eu disse e beijei seus lábios.
Ele me abraçou e aprofundou o beijo, estar com ele assim, faz meu corpo ter tantas sensações. Ele se afastou e foi passando o seu nariz pelo meu rosto.
— Eu só quero que você pense apenas em mim, em mais ninguém. Só em mim! — ele disse, olhando nos meus olhos.
Assenti e observei ele tirar o seu sobretudo, Taehyung estava ainda mais lindo naquela roupa,me aproximei e minha mão foi até sua camisa, passei meus dedos sobre os botões e lentamente eu desabotoando, quando deixei completamente aberta, passei minhas mãos no seu peitoral e beijei seu pescoço, depois seu peito.
— Como é bom te ver tão confiante assim, amor.
— Não foi a toa que eu coloquei essa roupa! Eu queria te mostrar do que eu posso ser capaz. — eu pisquei pra ele que sorriu.
— Quantas taças de champanhe você tomou? — eu sorri e mostrei com os dedos.
— Duas taças, mas eu estou completamente consciente do que quero fazer. — Beijei seus lábios.
Tae tirou o meu blaiser e depois sorriu ao ver o grande decote da minha camisa.
— Quem te comprou isso, Hobi? — eu gargalhei do seu olhar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanficKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...