12

453 79 45
                                    

Passou um mês desde que Hoseok começou a morar comigo, e sinto que ele está mais confortável. Vejo que ele está mais feliz. Estamos indo muito bem no trabalho, ele criou a página do site, as redes sociais da minha empresa, era pouco, mas já estava funcionando. E é ele que cuida de tudo sobre o marketing da empresa. Ele ficou tão feliz quando lhe dei seu primeiro salário. Foi lindo ver seus olhos brilharem, foi emocionante. Sobre o projeto de ampliação do restaurante de Eun Woo, ele adorou as minhas idéias e o projeto já está em construção. Tenho certeza que vai ficar tudo bem lindo e de acordo com o que o cliente pediu.

Hoje é sábado e minha mãe resolveu fazer um passeio de barco pelo rio Han. Lógico que eu vou e também chamei meus amigos. Hoseok aceitou ir também, porém vejo que ele estava apreensivo.  Deve ser porque ele não sabe nadar.

— Então vamos? — Eu disse e ele assentiu. —  Está tudo bem?

— Sim!  Vamos lá? —  Ele pegou sua mochila e nos dirigimos para o carro.

— Não precisa ter medo, Hoseok, o iate é grande. Você vai estar seguro. —  Ele olhou para mim e me deu um sorriso tímido.

Chegamos na Marina, onde fica o barco do meu pai, de longe vi meu tio e sua família insuportável. Os meninos também estavam chegando.

— Olá, então vamos nos divertir? Ah não, eles vão também?  — Yoongi falou apontando para meus primos.

—  Parece que sim. Mas não se preocupe, é só ignorar, vamos lá? — peguei a minha mochila e a de Hoseok e fomos em direção ao barco.

— E você,Hoseok, está animado? — Jimin perguntou.

— Sim! — ele disse baixo.

Chegamos no barco, minha mãe já estava lá com meu pai e Dae. Meu tio e sua família, e parece que meus primos trouxeram alguns amigos.

— Oi mãe. —  Eu a beijei.

—  Olá meus amores. — Um por um dos meninos lhe deu um beijo.  — Hoseok meu amor, que lindo você está?

— Obrigado! — ele disse timidamente. E minha mãe deu-lhe um abraço.

— Vá falar com seu tio, Taehyung! —  Ela disse discretamente e eu revirei os olhos.

Aproximei-me deles e cumprimentei a todos. Jae estava olhando para mim.

—  Oi Taehyung, tudo bem? Eu trouxe meus amigos, eles são Ji Hoon e Mina  —  Eu olhei para eles.

— Olá. Como estão?  —  disse cumprimentando eles.

—  Melhor agora! —  disse a garota olhando para mim.

— Bem, fique a vontade, vou alí com meus amigos. — Sai e me aproximei dos meus amigos..

— Vamos para o outro andar ? — Jungkook falou e eu assenti.

—  Você quer colocar suas coisas no quarto? — Falei com Hoseok.

— Sim! — Peguei as mochilas e fui colocar no quarto depois subimos para o segundo andar do yate.

O yate partiu, os meninos logo começaram a beber moderadamente. Eu não queria beber por enquanto. Hoseok sentou-se ao meu lado e peguei sua mão.

— Tae, está bom de levar Hoseok a uma boate, o que você acha? — Hoseok olhou para mim

— Pode ser, se ele aceitar. —  Eu falei e meu primo Jae vinha chegando com seus amigos.

—  Podemos ficar aqui? — Ele falou

— Claro! —  Eu fiz a apresentação dos meninos  para Ji Hoon e Mina.

Mina veio de lá e sentou ao meu lado, me olhou e sorriu, eu olhei para Jin ficou encarando a garota.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora