18

429 65 13
                                    








Acordei para ir ao banheiro e notei que o Hobi não estava na cama, depois que fui ao banheiro, fui atrás dele, a luz da cozinha estava acesa, ele estava comendo em pé no balcão, só de boxer, seu corpo é muito lindo, do jeitinho que ele é, me aproximei, dessa vez sem tentar assustá-lo. Fiquei na sua frente.

— Com fome? —  eu disse e ele olhou para mim e então assentiu.

—  Lembre-se que não jantamos.  Você quer? — Ele me deu um pouco em uma colher.

—  Hmmmm, está ótimo.  —  Ele acena com a cabeça.  — Eu só quero ver você dormir depois de comer tudo isso.

—  Eu durmo e muito bem.  —  Ele sorriu.

Fui até a geladeira e peguei água.  Eu bebi um pouco. Hobi continuou comendo.  Assim que terminou, lavou tudo e bebeu um pouco de água.

—  Vamos voltar para a cama? —  ele se aproximou e me abraçou.

— Vamos lá.  —  Beijo seu pescoço e depois olhei em seus olhos

Me aproximei ainda mais e logo beijei seus lábios, seus lábios são deliciosos, apertei ele pela cintura e ele gemeu entre o beijo. Logo parei o beijo.

Fomos dormir, quando amanheceu, deixei Hobi na cama, fui ao banheiro e depois troquei de roupa, depois peguei meu celular e fui até a cozinha, eram quase dez e meia da manhã!  Fiz o café da manhã e comecei a comer.
Meu celular tocou e eu rapidamente atendi.

— Tae, te acordei?  —  Era Jimin

—  Não pode falar.

—  Então liguei para saber do Hobi, como ele está?

—  Quando ele chegou em casa, ele melhorou.

—  O que você acha que aconteceu?

—  Ele disse que viu aquele monstro.

— Meu Deus!

— Pois é, mas eu tentei tranquilizar ele da melhor forma possível, mostrei que ele estava seguro. Fiz o que pude, mas não vai ser fácil Jimin. É preciso ter muita paciência.

— Sim, eu entendo! Tae vá com ele ao psicólogo, ele confia em você, talvez você possa ajudá-lo mais.

—  Vou falar com ele sobre essa possibilidade. Pode até me ajudar a cuidar melhor dele.

—  Sim!  Faça isso, onde ele está?

— Está dormindo. E você o que vai fazer?

—  Jungkook vai me levar para passear.

—  Hmmm, isso está sério mesmo. — Ouvir sua risada.

—  Estou apaixonado como nunca estive.

—  É bom te ver feliz, Jimin. Espero que Jungkook cuide muito bem de você.

— Ah, ele cuida muito bem, não se preocupe. Mas só liguei para saber isso mesmo. Manda um beijo pra ele e me liga se precisar de alguma coisa.

— Tá bom, obrigada por ligar. Tchau Jimin. — Desliguei a chamada e logo  meu celular tocou de novo, dessa vez era meu pai.  — Olá papai?

—  Filho, bom dia, poderia vir aqui, quero falar com você.

—  Claro que sim.

—  Vou te esperar!   —  Falou e desligou.

Peguei um pedaço de papel e escrevi um recado para Hobi, expliquei que fui na casa dos meus pais. Coloquei no balcão da cozinha. Hobi dificilmente não olha o celular quando acorda. Peguei minha chave e me dirigi para o elevador. Cheguei no apartamento, meus pais estavam tomando café.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora