Seus lábios eram macios, fiquei com desejo de beijar mais, porém eu não devia, não era momento para pensar aquilo. Hoseok estava tenso junto a mim. Abro os olhos e aquele homem tinha desaparecido do corredor, então me afastei de Hoseok.
— Me desculpe por ter que fazer isso, seu padrasto estava bem na nossa frente — ele estava espantado. — Vamos, vamos voltar para o quarto. Aqui não é seguro.
Entramos no quarto e Hoseok tirou o boné e o moletom. Eu ainda podia sentir a suavidade de seus lábios nos meus. Mas eu não poderia estar pensando nisso. Hoseok deve estar pensando mil coisas e eu não quero acabar com a confiança que ele depositou em mim, assim decidi esquecer o que aconteceu.
— O que você planeja fazer quando o navio chegar em Seul? — puxei outro assunto.
— Tentar sair com cuidado para que ninguém me veja. — ele falou sem me olhar.
— Você pode sair com a gente. Ninguém suspeitaria. — Ele apenas assentiu.
Hoseok foi para a cama e eu saí para a varanda. Passei horas alí, pensando em tudo que ele me disse. Hoseok sofre nas mãos desse homem há anos. Com certeza ele tem muitos traumas como ele mesmo disse. De repente eu ouvi um grito e voltei para o quarto correndo, ele estava se debatendo e chorando na cama. Era horrível vê-lo assim.
— Hoseok, sou eu! — Agarrei seu rosto. — Hoseok acorda.
Ele abriu os olhos e pareceu sair daquele pesadelo horrível. Suas lágrimas fluíram e só queria poder acabar com aquele sofrimento. Limpei seu rosto e ele foi se acalmando, o fiz sentar e lhe deu um pouco de água. Ele bebeu e estava tremendo.
— Você está bem? — Eu perguntei.
Ele assentiu e me entregou a garrafa de água. Ele voltou a se deitar e eu fiquei ali, olhando para ele. Ele pareceu adormecer de novo, deitei ao lado dele e tive dificuldade em adormecer.
Na manhã seguinte acordei e não havia ninguém no quarto, olhei tudo e Hoseok tinha sumido. Peguei a chave e abri a porta, bati na porta de Yoongi. Logo ele abriu.
— Você viu Hoseok? — perguntei
— Não, acabei de acordar! O que aconteceu?
— Acordei e ele não estava no quarto.
— Ele pode ter ido embora, você já pensou nisso? — Yoongi falou e eu não queria acreditar.
— Ele confirmou que ia sair com a gente, como ele faz isso? — falei preocupado..
— Vamos, temos que ir para casa, vá pegar suas coisas — assenti
Voltei para o meu quarto, tomei um banho e vesti minha roupa, enquanto arrumava minhas coisas percebi que o moletom e o boné que Hoseok usou na noite passada não estavam lá. Com certeza ele levou para evitar ser reconhecido. Olhei tudo no quarto para ver se não tinha esquecido nada. Então peguei minha mala eu saí do quarto.
Encontramos os meninos e logo desembarcamos do navio. Minha cabeça não parava de pensar em Hoseok. Onde ele estaria agora? Me despedi dos rapazes e fui para casa.
Fui direto para o meu apartamento, que por sinal fica no mesmo prédio que dos meus pais. Assim que cheguei, ela já estava ligando.— Oi mãe?
— Meu amor já chegou?
— Acabei de chegar em casa, estou morrendo de fome.
— Venha para cá, sinto sua falta. — ela falou dramática.
— Estou indo, beijo. — Desliguei e pensei em Hoseok. Ele poderia estar aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanficKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...