29

375 59 7
                                    

Sete meses depois…


Por um tempo, eu cheguei a desacreditar do amor, achei que ele não chegava para todo mundo. Que era bobagem, por isso eu não tinha relacionamento com ninguém. Só queria me divertir. Mas então Hobi apareceu daquele jeito na minha vida. Pouco a pouco, ele foi me conquistando, me envolvendo de uma forma leve e muito boa, e eu percebi que ele veio para a minha vida para ficar. O que temos é gostoso, é desenrolado, é simples, e bom demais. Isso, sim, é amor de verdade. Agradeço todos dias por ter encontrado ele e hoje vamos concretizar a nossa união.

Agora, por exemplo, estamos na ilha de Jeju, mas precisamente num hotel resort, daqui a algumas horas será nosso casamento, lembro quando Hobi disse que queria casar aqui, pois sempre achou esse lugar muito lindo e era muito especial para a mãe dele. Então, eu atendi o seu pedido e marcamos a cerimônia para acontecer aqui. Para mim eu queria casar assim que voltamos de Santorini, mas minha mãe disse que precisava de tempo para organizar tudo, foi quando decidimos casar nesse mês.
Esse dia com certeza será marcado como uma data especial em nossas vidas, o dia do nosso casamento. Estou tão nervoso, tudo que eu mais quero é viver uma vida feliz ao lado de Hobi. Depois de tudo que ele passou, ele merece ser muito amado.

Olhei minhas roupas sobre a cama e sorri, Hobi fez questão de organizar tudo junto a minha mãe, desde a roupa até a decoração, não sei como ele conseguiu conciliar tudo, mas conseguiu,e tudo está lindo. A cada dia que passa me apaixono mais por ele, é um amor incondicional.
Alguns minutos passou e eu estava terminando de me arrumar, eu estava todo de branco, ideal para um casamento na praia. Logo ouvi uma batida na porta, era nossos amigos.

—  Podemos entrar? — Namjoon falou

— Claro!  —  eu disse sorrindo. Ele entrou com Jin, Yoongi e Jungkook.

—  Nossa que lindo, o nosso menininho!  — Jin falou e eu sorri

—  Nervoso? — perguntou Jungkook

— Sim! Desde o momento que acordei.

— Acredito que Hobi também esteja, Jimin está lá com ele. — eu assenti.

—  Tae, está tudo muito lindo. Até nossas roupas, tudo combinando com a decoração. Vai ser um momento muito especial. — Yoongi me disse sorrindo.

— Sim! Hobi fez questão de cuidar de cada detalhe. E eu estou que não me aguento de ansiedade, muito tempo esperando por esse momento, finalmente chegou!  —  eu disse e eles sorriram.

—  Sim! Mas passamos aqui só pra ver como você está. Te esperamos lá embaixo! A cerimônia já vai começar. Boa sorte! —  disse Jin.

— Obrigado! Daqui a eu vou!

— Não vai fugir, hein!  — Yoongi disse sorrindo.

— Jamais.

Depois que eles saíram, e mais uma vez, me olhei no espelho. Fiquei pensando em como estaria Hobi. Com certeza, lindo, maravilhoso. Ouvi uma batida na porta, fui abrir, era o cerimonialista com o Hobi.

— Vamos, está na hora! — ele disse e eu assenti encantado ao ver como Hobi estava maravilhoso.

Ele se aproximou e pegou minha mão, beijei sua testa, sua mão fria de nervoso me fez sorrir. Descemos até a praia frente ao resort, onde seria a cerimônia.

— Fique aqui, quando eu der o sinal, vocês entram.  —  Nós assentimos.

Hobi me abraçou e eu senti como se meu coração fosse sair pela boca. Agora o nervosismo ficou ainda mais intenso. Ele beijou meu pescoço.

— Eu te amo. —  ele falou e eu o olhei

—  Eu também te amo e muito. —  beijei seus lábios suavemente.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora