Dezembro chegou e esse mês é muito especial para mim. É o mês do meu aniversário, das festas de final de ano e também o mês que eu conheci o Hobi. Nunca vou esquecer aquele momento, o seu olhar assustado e de medo. A maneira como ele apareceu no meu quarto. Foi um momento tenso, mas muito importante para nós dois. Aquele encontro veio para marcar nossas vidas.
Hoje, dia 07 de dezembro, faz exatamente um ano que conheci o Hobi e eu quero fazer algo especial para celebrar esse momento. E eu já tenho em mente tudo o que vou fazer. Espero que ele goste da minha surpresa.
Estou aqui na cama enquanto ele está no banho, até agora ele não desconfiou de nada, mas eu planejei tudo na sala de cinema. Vai ser algo bem simples, uma noite de filmes, com pizza e vinho. E lógico, um presentinho para lembrarmos desse momento. Ele logo apareceu, já vestido num pijama quadriculado.
— Olá! — Ele falou assim que me viu e eu puxei ele para os meus braços. — Posso saber onde você esteve o dia todo?
— Ah amor, eu fui ver um cliente. Projeto de um salão de beleza. — Eu comecei a cheirar seu pescoço. — E você, o que fez?
— Eu estava com sua mãe, ela queria a minha ajuda para escolher a decoração do natal.
— Ah , ela todo ano faz questão de fazer algo especial. — lhe dei um selinho. — E vocês escolheram?
— Sim! Vai ficar lindo!
— E a nossa viagem? Está animado?
— Sim! Sua mãe, que está triste com essa ideia de que vai passar seu aniversário longe dela.. — eu sorri.
— Minha mãe é dramática! Eu já expliquei que quero passar meu aniversário com você e só com você. Só nós dois perdidos nesse mundão. — eu falei e ele gargalhou.
— Você ainda não me falou para onde estamos indo.
— É surpresa! No dia você saberá! — Ele me olhou sério e depois me deu uma mordida no queixo.
— Chato! — ele falou e foi querendo sair, mas eu não deixei.
— Não, você não vai.
— Tae, eu quero comer. — eu deitei ele na cama e fiquei por cima dele.
— Eu pedi pizza amor, deve estar chegando. — fui beijando seu rosto e ele me abraçou.
— Hmmm, pizza!
— Sim, que tal uma noite de filmes, com muita pizza e vinho. — ele sorriu e me beijou suavemente.
— Adorei a ideia. — Eu olhei em seus olhos.
— Amor, hoje é um dia especial. Hoje faz exatamente um ano que a gente se conheceu.
— Por isso, essa noite de pizza!? — eu assentí e beijei seu pescoço.
— Sim, precisamos celebrar. Você não acha? — eu o olhei.
— A situação que me levou até você, essa eu prefiro enterrar no meu passado. Agora, o nosso encontro, sim, esse precisamos celebrar. — beijei seus lábios e ele intensificou o beijo.
Os beijos de Hobi sempre me despertam o desejo. É doce e ao mesmo tempo viciante. Ele gemeu na minha boca e eu senti meu corpo reagir. Meu desejo é amá-lo todo santo dia, mas eu quero precipitar as coisas. Ele só se entregou a mim duas vezes e foram as melhores noites da minha vida. Acredito que conforme o tempo for passando ele vai se sentindo mais à vontade comigo.
— Amor , amor…— eu ouvi sua voz e parei o beijo. — o interfone. — ele disse ofegante e eu ouvir o barulho do interfone.
— Deve ser a pizza. Vou lá buscar. Escolhe o vinho pra gente? — eu me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanfictionKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...