01

1K 93 58
                                    



Estávamos em um cruzeiro, uma viagem de 10  dias, do Japão a Coreia do Sul, cada dia em lugar diferente, conhecendo suas cultura de cada lugar. Escolhemos esse destino para comemorar o aniversário de Jin. Acabamos de  atracar nas Ilhas Oshima, no Japão, é o nosso sétimo dia a bordo desse navio incrível. Aliás já passamos por cada lugar lindo, que estou impressionado.

Estamos num grupo de amigos, ao todo somos 5. Nos conhecemos desde a universidade e então temos uma grande amizade. Jin e Yoongi são os mais velhos, eu e Namjoon temos a mesma idade e Jungkook é o mais novo. Acabou de fazer 25 anos.
Eu diria que a definição da nossa amizade seria, aproveitar muito bem a vida.

— Tae, Taehyung.. — Ouvir meu nome e era Jungkook.

— Quê?

—  Cara, presta atenção em volta, a garota alí está acenando para você. — eu olhei e os outros estavam sorrindo.

— Lembrando da noite passada, irmão!? — Yoongi falou enquanto bebia seu drinks.

— Que nada. Eu estava apenas distraído.

—  A garota ali está flertando com você.  — JIn disse tomando sua cerveja.

Olhei e vi uma loira muito bonita, sorri e ela acenou com a mão.  Bebi um pouco da minha bebida e olhei para os meninos.

— Posso dizer uma coisa. Isso aqui é um verdadeiro paraíso. — Namjoon falou flertando com uma garota.

— Eu tô aqui Namjoon. Estou vendo.  — Jin falou e nós sorrimos. Os dois tinham uma relação que eu nunca entendi muito bem.

— Sem briga casal. Vamos aproveitar. — Jungkook falou sorrindo.  — Tae você não vai falar com a garota?

— Ainda não.  Vou terminar de beber minha bebida.

—  Cuidado, pode chegar outro e você ficar só observando.

— Mulher não me falta, Yoongi.

— Falou o maior playboy de Seul. Cada dia uma mulher diferente em sua cama.

—  E não é verdade? —  falei sorrindo —  O pai aqui sabe fazer gostoso.

Os meninos começaram a falar e eu comecei a olhar para todas essas pessoas alí.  Sempre viajei muito, eu gosto, posso dizer que minha vida é curtição. Meu pai vive me dizendo para eu ter responsabilidade na vida, cuidar do trabalhar, mas eu não ligo, quero viver, tenho dinheiro suficiente para viver até quando morrer, não preciso trabalhar.

Bem na minha frente, do outro lado da piscina, vejo um homem com um rapaz. O que me chamou atenção era que todos ali estavam sorrindo, menos o rapaz, parecia não estar gostando muito desse lugar.  Seu rosto mostrou isso.

—  Tae aí vem seu flerte.  —  Ouço Jungkook falando comigo.

Olhei e a loira estava muito gostosa. Num biquíni verde e uma saída branca. Linda.  Ela se aproximou sorrindo.

— Olá, como você está? —  disse sentando na cadeira ao meu lado.

—  Olá, melhor agora. — Eu disse mordendo meus lábios.

— Você gostaria de dar um passeio comigo? —  Ela disse sorrindo maliciosamente.

— Uma caminhada até meu quarto seria o ideal. O que você acha?  — Falei olhando para seus seios.

—  Então vamos.  —  disse se levantando.

Levanto-me e olhei discretamente para os meninos. Minha vida era assim, esse era o meu jeito de aproveitar a vida. Fomos andando em direção a minha suite. Assim que abro a porta, a garota passa por cima de mim.  Eu apenas sorrir e fechei a porta. Era hora do show.
Depois de uma hora de sexo intenso.  A garota se levanta e coloca o biquíni.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora