Um tempo depois....
Cheguei do trabalho, tinha ido inspecionar um projeto que estava em andamento. Abro a porta de casa e estava tudo silêncio, fui para o meu quarto, abri a porta e vi Hobi dormindo na nossa cama, sorri ao perceber quão lindo ele está se tornando.
Hobi mudou tanto, não é mais aquele menino assustado, traumatizado com o que aconteceu com ele. Graças a Deus ele terminou o tratamento com a psicóloga, hoje vejo ele mais confiante,mais feliz!
Depois daquela noite maravilhosa que passamos juntos onde ele se entregou a mim, nosso relacionamento ficou mais forte. Sei que ele ainda tem alguns receios sobre sexo, é normal, só ele sabe o que aconteceu. Porém eu sei que com o tempo ele vai se sentir mais confortável ainda sobre esse assunto. Não quero pressioná-lo de forma alguma. Eu o amo tanto, só quero vê-lo feliz.
Fui até meu closet sem fazer barulho, troquei de roupa e fui até a cozinha, abro a geladeira e vejo o que comer. Peguei uma torta que Hobi tinha feito, cada dia mais ele se aventura na cozinha e o resultado é sempre uma delícia.
Meu celular tocou e eu fui até a varanda, sentei no sofá e atendi. Era o Nam.— Como está o arquiteto mais requisitado de Seul? -— ele disse e eu sorri comendo minha torta.
— Menos Nam! Como você está? — Ele sorriu.
— Estou muito bem! Te liguei para conversar um pouco, para saber como vão as coisas, como vai a vida?
— Bom! Trabalhando muito, graças a Deus!
— Que bom irmão! E Hobi, como está?
— Bem, cada dia mais lindo! — ele gargalhou.
— O homem realmente se apaixonou. Sabe, fiquei surpreso quando vocês nos contaram a novidade, mas no fundo eu sabia que algo poderia acontecer, você se envolveu muito com a história de Hobi, uniu tanto vocês que hoje é lindo ver os dois assim, apaixonados. — Eu sorri
— Com Hobi eu via tudo de uma forma tão diferente, sua história foi muito difícil, mas tentei enxergar a essência dele além de seus traumas e foi aí que me apaixonei. É assim que sempre o verei. Ele é um ser humano incrível.
— Parece que vocês foram feitos um para o outro, desde que se conheceram, já estava escrito irmão, e não tinha como ser diferente, coisa de alma. — ele disse e eu sorri.
— Eu quero casar com ele, Nam, tenho certeza do que estou falando, quero começar uma família com o Hobi. E estou prestes a fazer isso. — Ele sorriu.
— E você já pensou como fazer isso?
— Não tenho a mínima ideia! — sorrimos.
— Então começou muito bem! — ele zombou.
— Eu realmente não sei, no pedido de namoro, foi fácil, mas agora não faço ideia!
— E se eu te contar que estou na mesma situação.
— O que? Não acredito, você vai pedir Jin em casamento?
— Sim! Estou decidido. Chega de adiar esse momento. Eu amo Jin, Tae e quero passar o resto da minha vida ao lado dele.
— Irmão eu te dou o maior apoio. Pode contar comigo para o que precisar.
— Pois é, só está faltando a ideia. — eu sorri.
— Porque vocês não viajam, faça algo bem romântico. Tenho certeza que Jin vai amar.
— Pois é! Estive pensando em viajar, o final do ano se aproxima, tem o aniversário dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanficKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...