— Durante anos da minha vida eu sofri muito sem poder dizer nada a ninguém, nem mesmo a minha mãe, e quando ela faleceu tive a certeza de que tudo havia acabado naquele momento, não podia mais continuar.
Porém, mal sabia eu que minha vida estava prestes a mudar para sempre. Naquele cruzeiro, que fui forçado a ir! Mas prometi a mim mesmo que faria alguma coisa, que acabaria com aquele sofrimento, teria a oportunidade de fazer alguma coisa, pelo menos morrer tentando.
Depois que aquele monstro fez o que ele fez, eu estava determinado a acabar com todo aquele sofrimento, esperei ele sair e fui para a varanda do navio, olhei para aquela água, não sabia nadar, tive medo, mas era minha única opção. Olhei para a cadeira, subi e vi que dava para chegar na outra cabine e foi o que fiz. — eu suspirei ao recordar aquele momento. — Foi quando conheci o Tae, pedi desesperadamente a ajuda dele, então ele me ajudou junto com seus amigos. Eu fiquei escondido em seu quarto durante o resto da viagem, todos pensam até hoje que eu morri naquela viagem, mas não, eu digo que revivi.
Taehyung sempre disse que queria me ajudar, mas eu só queria chegar em Seul e sumir. Quando o navio parou no porto de Seul, eu fui embora sem me despedir. Naquele momento, eu precisava me encontrar sozinho.
Mas não saiu como planejado, as dificuldades que encontrei foram enormes, não tinha dinheiro para nada, não tinha onde ficar, nada para comer, passei quatro meses na rua, foi aí que resolvi ir atrás do Taehyung. Graças a Deus encontrei. Ele e sua família me acolheram, cuidaram de mim, hoje tenho um emprego, e sou muito grato por tudo que eles faz por mim.— Taehyung é aquele rapaz que veio com você? — Eu assentí.
— Ele me ajuda muito… — a psicóloga me olhou, esperando que eu falasse mais. — E semana passada tive uma crise, não sei se posso chamar assim, estava todo feliz, saí com meus amigos e de repente tudo mudou. Eu vi aquele monstro, eu senti tanto medo que aquelas lembranças horríveis vieram na minha cabeça, tive vontade de chorar, Comecei a tremer, só queria ir para um lugar seguro, e para terminar de estragar tudo acordei outro dia com mais um daqueles pesadelos.
— Hoseok, é como te expliquei desde quando você começou a ter essas sessões comigo. Você passou por um trauma emocional muito forte, tudo que aconteceu com você foi muito difícil e as coisas não desaparecem da noite para o dia, leva tempo. Mas pense no quanto você já superou, já se reconstruiu emocionalmente, eu tenho certeza que logo logo você vai conseguir ter uma vida feliz e se livrar desse trauma. — Eu balancei a cabeça assentindo — Você lembra como chegou aqui? Demorou semanas para você me contar uma coisa, esse é processo mais difícil, pois você vai recordando tudo, mas é necessário, foi bom ver você seguro para falar o que estava sentindo.
— Sim! Eu sei, eu sinto que estou me libertando aos poucos, sabe? — Ela assentiu.
— Isso é ótimo! Você tem mais alguma coisa que gostaria de compartilhar comigo? — Apertei minha mão nervoso. — Só fale se senti seguro.
— Eu quero falar! — Ela me mostrou um sorriso como se tivesse me mostrando apoio.
— Tae e eu nos beijamos e eu gostei. Com ele me sinto à vontade, seguro para ter esse contato mais íntimo. Com ele eu tive coragem de falar como eu me sentia, que vergonha do meu corpo, ele me ajudou uma vez, me mostrou que eu não deveria ter vergonha, naquele momento eu fiquei sim, apreensivo, mas não me sentia incomodado. Não com ele!
— Você confia nele Hoseok, essa é a explicação para você ter esse tipo de contato com ele, você gostou do que sentiu?
— Sim! Me senti feliz, seguro, eu sinto uma paz em estar nos braços dele. É o melhor lugar do mundo. Isso me acalma! — a psicóloga assentiu.
— Você gosta dele?
— Sim, eu gosto muito dele.
— Estou falando de amor, você gosta como homem, você gostaria de ter um envolvimento mais íntimo com ele? — Fiquei pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanficKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...