04

488 83 22
                                    



Encontrei Jin e os outros no corredor e rapidamente entrei no quarto. Ji woo, me viu ficar tão atordoado que veio conosco. Com aquela invasão toda, Hoseok se levantou assustado.

— O que aconteceu?

—  Teremos que escondê-lo, os quartos serão revistados devido ao seu desaparecimento.  —  Falei na frente dele.

— E agora para onde vou? —  Ele disse assustado.

— Meu quarto, eu te levo! Ninguém vai desconfiar.  — Ji Woo falou de repente.  —  Tenho certeza que vão começar a ver todos os quartos deste corredor. Então fique no meu quarto até tudo aqui  terminar. Depois eu vou te trazer de volta.  — Hoseok olhou para ela e depois para mim.

— Taehyung não, deixe-me ficar com você. —  ele pediu.

— Hoseok, confie em mim, esta é a nossa única opção no momento, Ji Woo só quer ajudar. Depois você volta para cá.

— É Hoseok,  vai ser rápido!  Você não quer ser encontrado, quer?  — Yoongi perguntou.

— Não! Não quero! — Ele falou e olhou para mim.

Tirei um moletom grande da minha mala, um boné e dei para ele vestir, então ele foi com Ji Woo.  Os meninos também saíram e cada um foi para o seu quarto. Não demorou muito para alguém bater na minha porta e eu a abri. Eram tripulantes do navio.

— Desculpe o transtorno, mas estamos fazendo uma busca devido a uma pessoa desaparecida. Você se importa se olharmos o seu quarto?

— Não, sinta-se à vontade!  —  Entraram.

Eles olharam tudo, o banheiro, a varanda, debaixo da cama.  Não havia como esconder uma pessoa naquele quarto. Ji Woo realmente apareceu na hora certa.

—  Nada aqui! Bem, obrigado senhor!

— De nada!  Espero que o encontrem e que nada pior tenha acontecido.

—  Sinceramente, acho que o rapaz caiu na água ou ficou em alguma das paradas.  Mesmo assim, obrigado e desculpe mais uma vez.

Eles saíram e eu fechei a porta aliviado. Cerca de uma hora se passou, eu já estava impaciente, uma batida na porta, abro imediatamente e Hoseok entra com Ji Woo.

—  Tenho que ir, agora vão revistar no meu corredor.

—  Obrigada!  Eu nem sei como te agradecer. — eu disse.

— Não precisa. Não sei o que está acontecendo, mas não me arrependo de ter ajudado. Vou indo.  —  Ela sorriu e saiu do quarto.

Hoseok veio até mim e me abraçou com força, fiquei surpreso com a atitude dele. Sorri e passei minha mão nas suas costas.

— Está tudo bem! Em pouco tempo você estará livre de vez e não vai precisar estar se escondendo. —  Ele olhou para mim e se afastou.

— Obrigada por tudo que está fazendo, nunca vou esquecer.  — Ele falou timidamente.

—  Posso te ajudar mais, é só me deixar. —  Ele negou.

—  Preciso recomeçar minha vida sozinho, você já fez o suficiente por mim, é uma decisão que venho pensando há muito tempo.  Desta vez vou ter sucesso, não vou falhar como outras vezes.

— Tudo bem, não vou contra sua decisão.  —  Ouvimos uma batida na porta.  Aproximei-me.  — Quem é?

—  Somos nós, abra.! —  Eram os meninos.  Abro a porta e eles entraram.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora