16

444 70 14
                                    










Outro dia acordei cedo, fiz o café da manhã e peguei meu computador e coloquei na mesa, abri meus projetos, fiz alguns ajustes enquanto tomava café.
Passei algumas horas fazendo isso,foi então que vi Hobi chegando e sentando na cadeira da frente.

— Bom dia? —  Disse colocando o café.

— Bom Dia!

— Você decidiu começar a trabalhar mais cedo?—  ele falou.

—  Sim! Acordei com algumas ideias.

Ele começou a comer e eu voltei a me concentrar no trabalho, fiquei ali analisando cada lugar que eu ia fazer.  Mais algumas horas se passaram, e senti um cheiro bom, olhei e Hobi estava até fazendo o almoço. Levantei-me e fui beber água.

—  A que horas você vai sair com a minha mãe?

— As duas da tarde! —  me aproximei e beijei sua bochecha.  Ele me deu um sorriso tímido.

— Vou para o meu quarto, se precisar é só chamar.

— Não quer almoçar primeiro, já está quase tudo pronto?

— Então, vou tomar banho e já venho.  —  Ele concorda.

Peguei meu computador e fui para o quarto, o quarto estava devidamente  Hobi sempre deixa tudo arrumado. Tirei a roupa e fui tomar banho, enquanto a água caía, só conseguia lembrar do beijo que aconteceu ontem. Seus lábios são tão macios, delicados, e deliciosos. Estou me sentindo um garoto encantado com o primeiro beijo. Mas o que posso fazer se ele me deixa assim?
Saí do banho e logo me vesti, fui até a cozinha, e ele estava preparando a mesa para o almoço. Estava tão entretido, que decidi fazer um carinho, fui até ele e o abracei por trás.

— Ahhh, não, me larga!! —  ele gritou bem alto e se afastou totalmente assustado. Eu fiquei até sem ação, mas logo me desculpei.

—  Me desculpe, eu não queria te assustar.

Ele sentou na cadeira e eu me aproximei, peguei sua mão e ele estava tremendo. Fiquei preocupado, fui até a cozinha e peguei um pouco de água, dei a ele.

—  Beba um pouco! Me perdoa por agir assim! —  Ele bebeu a água.

— Achei que era ele...  — falou em tom baixo e trêmulo.

— Desculpa, não pensei que isso pudesse acontecer. — Ele deixou o copo e se levantou, então me abraçou.

— Tem coisas que ainda são difíceis de esquecer. —  ele disse e eu o abracei forte.

— Me perdoa. Nunca pensei que um abraço assim pudesse trazer recordações tão ruins. Desculpa!  — Lhe dei um beijo no rosto e ele ficou alguns minutos em meus braços.

—  Acho melhor a gente comer, se não a comida esfria.  —  Ele falou e saiu de meus braços.

Sentamos e começamos a comer, Hobi comeu em silêncio. Eu fiquei pensando o quão estúpido eu fui para fazer isso. Com certeza, algo assim aconteceu com frequência, por isso sua reação. Muitas vezes eu pensei em fazer perguntas, mas acho que não era o momento certo. Melhor evitar esse assunto.

—  Sua comida está ótima, parabéns. — Ele olhou para mim e sorriu timidamente.

—  Obrigada! Quero fazer Mochi amanhã,  que aprendi com minha mãe. — sorri ao vê-lo mais relaxado.

— Eu adoro Mochi.  Se você precisar de alguma coisa, me diga que compro.

—  Não, eu comprei tudo que vou precisar. Não se preocupe. —  Sorri.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora