Hidden Secrets (12)

113 14 19
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

Sobre o Jimin, Jungkook e Yoongi: 

Vou esclarecer uma coisa desde já, o Jimin ama os dois, claro que o Yoon muito mais afinal, são casados mas ele também ama o Jungkook por mais que se sinta confuso. Tudo vai ser esclarecido mais na frente, não se preocupem!

⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: morte e aborto.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

CRYIN - AEROSMITH

"Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é um doce sofrimento

Eu estava chorando pra te ganhar

Agora estou morrendo, porque deixei você

Faça o que faz pra me deixar mal"

THE LONELIEST - MANESKIN

"Então não fique triste quando eu me for
Há uma coisa que eu espero que você saiba
Eu te amei tanto". (música tema de YoonMin)

☀️🌙

Yoongi

Há três anos atrás...

— Fala sério, tem um calouro lindo que entrou aqui na escola Yoongi... pena que é meu último ano! — Disse Yuki.

— É, e cadê essa coisinha linda? Você convidou pra festa? — Perguntei rindo.

— Claro, né? Ele é meio tímido, mas é gente boa. Se eu não tivesse namorando o Se-Woo com certeza ficaria com ele.

A noite estava apenas começando na casa de Yuki.

Ele era irmão de um amigo meu, e eles amavam fazer festas.

Eu quase não gostava muito de sair e vivia em casa. Mas naquele dia acho que o destino testaria todos os meus limites fazendo com que eu conhecesse o homem com quem me casaria dois anos depois.

Estava com uma cerveja na mão, como sempre calado e na minha, observando aquele bando de adolescente inconsequente, enquanto eu, já estava na faculdade.

Todos bebiam e naquela idade com certeza achavam que estavam ali ganhando o mundo.

Bebam mesmo, seus putos! Penso rindo já embalado pelo efeito do álcool. Quando saírem da escola vão ver o que é a porra da vida adulta.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos e vendo esse bando de jovens quase se comendo e bebendo como opalas, quando percebi um garoto tímido, no canto próximo a porta.

E puta que pariu, quase me engasguei com a cerveja quando meus olhos foram de encontro a calça justa que ele vestia, seu rosto era delicado, seus lábios cheios e completamente desejáveis, seu corpo definido, ele usava uma jaqueta de couro preta, coturnos, cabelo loiro em um coque baixo, e uma blusa branca colada em gola V.

Quando eu ia beber mais um gole da minha cerveja o filho de uma égua do Se-woo me fez me engasgar com a porra da cerveja que eu bebia ao mesmo tempo que admirava o loirinho.

Fazendo com que eu não só chamasse atenção dele que agora me olhava assustado, mas como de todos da festa.

— Porra Yuki, quer matar o Yoongi!? — Disse Se-woo

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora