The Sun (1)

878 28 272
                                    

AVISO

Nesse capítulo temos menções de: sexo e relatos de mães abusivas. Caso se sinta desconfortável com isso é só pular essa parte.

Essa primeira parte da história é mais apresentação de alguns personagens principais na parte dois meio que apresentamos a segunda parte dos personagens e a história segue o baile.

O capítulo tem 10k então peguem a pipoca, chocolate, água ou refrigerante antes de começar a ler. 😁

🎵Música do Capítulo: BREAK MY HEART - DUA LIPA

"Eu sempre fui aquela que diz o primeiro adeus

Tive que amar e perder cem milhões de vezes

Tive que errar para saber exatamente do que eu gosto

Agora estou me apaixonando"🎵


Pelas regras da boa convivência e pelo amor aos escritores...

Vou fazer um pedido especial para vocês logo no início deste capítulo:

Não se esqueçam de Votar 🌟 Comentar 💬 parece coisa besta mas é muito importante pro engajamento da fanfic e peço de coração que vocês façam em todos os capítulos. Até o final do capítulo, Tay!

☀🌙

"Vivo em meio a multidão, sorrindo, cheio de abraços e carinhos, mas no final da noite sempre estou sozinho." — Tay.

☀🌙

𝑯𝑶𝑺𝑬𝑶𝑲

É tão estranho quando nos tornamos adultos...

Tudo aconteceu tão rápido em minha vida, que nem percebi quando comecei a me tornar um.

Minhas maiores preocupações sempre foram entre ser o melhor, e ser o melhor. Era só nisso que eu pensava, encostado na janela do quarto em que estava hospedado em Londres enquanto puxava a nicotina do meu cigarro favorito mentolado.

Hoje seria mais um show de arrepiar entre Level 1 e seus fãs. Não foi difícil sorrir ao lembrar das "levetes".

Elas eram hilárias e vez ou outra nos surpreendiam, eu ainda não tinha lido nem metade das cartas que elas haviam jogado no palco na noite anterior — Pensava nisso enquanto levava o copo com whisky aos meus lábios, tomando mais um gole e olhava as cartas e presentes de minhas fãs.

Isso me passava um conforto tão grande. Saber que de alguma maneira alguém me amava. Morrer sem essa certeza deve ser uma droga! É bom saber que no fundo há pessoas que por mais que não nos conheçam pessoalmente transbordam algum tipo de amor pela gente.

Eu era fofo com elas. Confesso! Mas como homem, eu era um canalha, galanteador, que não valia nada.

E eu não valia nada, nada mesmo!

Fui para cama imediatamente acordar Isabella, minha "levete" de Londres que conheci na noite passada.

Apaguei o cigarro no cinzeiro que estava próximo a janela e fui caminhando em direção a cama. Eu estava completamente nu, afinal pra que roupa se o vento batendo no corpo sem nada é mais gostoso? Afastei o lençol que cobria seu corpo me enfiando no meio de suas pernas. Colocando uma de cada lado próximo aos meus bíceps que estavam firmes na cama, apoiei meus cotovelos na cama e comecei a chupa-la. Não demorou muito e Isabella já estava na cama soltando gemidos ao mesmo tempo em que minha língua passeava entre sua entrada, lábios e clitoris.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora