⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️
Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?
🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:
ELASTIC HEART - SIA
"Oh, por que não posso conquistar o amor?
E eu devo ter pensado que éramos um só
Queria lutar sem armas nessa guerra
E eu queria isso, queria tanto isso
Mas haviam tantas bandeiras vermelhas
Agora mais um vai ao chão
E, pra deixar claro, não confiarei em ninguém"
UNTIL I FOUND YOU - STEPHAN SANCHEZ (WITH IN BEIHOLD)
"Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse: Eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você"
Não esqueçam de votar e comentar!
☀🌙
IN
— Meu Deus, pra que eu fui inventar isso!
Era a enésima vez que eu falava isso durante o mês que se passou em que eu e meu marido programamos uma viagem em família.
E quando digo família, isso inclui todo Maniac e mais o Level 1 junto.
Isso quer dizer que eu surtei trinta vezes seguidas tentando encaixar a agenda de 15 pessoas famosas e ocupadas nessa viagem à Noruega.
Fora os trezentos filhos que tínhamos agora, com exceção de Tay, que carregava a cruz dela sozinha com uma adolescente com 3 país extremamente ciumentos, 1 irmão fofoqueiro e duas irmãs mais novas que pareciam duas cópias do Zezé do filme os incríveis.
Sinceramente acho que lidar com uma adolescente em crise era pior do que lidar com o fofoqueirinho e as coelhinhas do Jungkook.
Sério, tinha horas que a Sarang dava nos nervos!
Mas o que eu não faço pelos meus filhos?
Tenho certeza que vou saber babá das gêmeas e do Jeonmin pro trio safado transar em algum canto com neve. Céus, aqueles dois vampiros, gostam de abusar do meu mais novo. Vou colapsar!
Como não sou besta chamei reforço, afinal, quem tem amigos tem tudo e pra quê um monte de tio, não é mesmo?
Lee Know que fique sem transar com o Han, porque eu meu amor, vou encarnar a tiazinha pro meu maridinho! E ele que cuide Jeongseo pra mim.
Ai como tô diabólica! — Pensei rindo em todas as coisinhas que queria fazer com Seungmin naquela viagem.
— Que cara é essa de quem quer aprontar Jeongin? — Perguntou Seungmin rindo.
— Tô aqui pensando como é ruim ser irmão mais novo! — Disse rindo enquanto dobrava as roupas do nosso filho colocando cuidadosamente na mala.
— Coitado do meu cunhado! Minho, sofreu na sua mão esse anos todos imagine quando era criança.
— Quando ele era criança ele era meu escravo. A alforria veio na adolescência quando ele ia pros cabarés comigo e você ia junto! — Disse rindo.
— Credo, nem me lembro! Minha pior fase foi a de hétero top. Tirando a parte da minha ex o resto foi só trevas. Não sei porque demorei tanto pra perceber que você gostava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanfictionTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...