Moving On! (35)

55 4 37
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Já comece o capítulo votando e não esqueça de deixar seus comentários nas partes que mais gostar, hein?

Gente, bora lá...

Eu sou a doida das datas e o bebê TaySeok digamos que foi gerado lá pelo dia 14 de outubro durante a viagem e eu fui calcular a data do parto da gata pra nascer em junho porque, sim. Pra ele nascer quase no final de Junho ele teria que ser feito nesse tempo aí.

(Não me julguem mas acho que vocês até entendem o porquê do mês)

Então quando a Tay descobre que tá grávida por mais que eu não tenha falado na fic ela descobre já com 2 meses. Portanto quando tiver a passagem de tempo ela estará com 4 meses.

Lembrando que a viagem foi em outubro e de outubro já conta um mês de gravidez beleza?

Socorro, espero que vocês entendam esse meu cabaré aqui!

⚠️AVISO DE GATILHO:

🎵Músicas do Capítulo:

CARS OUT SIDE - JAMES ARTUR

"Eu prefiro te abraçarDo que tentar pegar esse vooTantas coisas que eu prefiro te dizerMas, por enquanto, é adeus"


DUSK TILL DOWN - ZYAN

"Eu estarei com você do anoitecer ao amanhecerAmor, eu estou bem aqui"


MOCKINGBIRD - EMINEN

"E se você pedirPapai vai te comprar um passarinhoEu vou te dar o mundoEu vou comprar um anel de diamantes para vocêEu vou cantar para vocêEu farei de tudo por você, para vê-la sorrirE se o passarinho não cantar e aquele anel não brilharEu vou quebrar o pescoço do passarinhoE vou voltar a joalheria que vendeu o anelE fazê-lo comer cada quilate, não fode com o papai"


DECODE - PARAMORE

"Como nós chegamos aquiSe eu costumava te conhecer tão bem?Como nós chegamos aqui?Bem, eu acho que sei"

☀🌙

TAY

— Tay! — Yeri e Mina se levantam assim que me veem. Já havia parado de chorar, não por querer, mas porque não queria assustá-las.

— O que houve? — Pergunta Yeri parando em minha frente e segurando em meus braços me analisando da cabeça aos pés, tentando entender o motivo de estar de olhos inchados.

— Nada, posso vê-lo? — É tudo que falo, pois não quero me prolongar na conversa com as duas, ou então tudo que estou tentando esconder irá por água abaixo.

As duas se olham desconfiadas e Mina aponta em direção a porta do quarto para que eu entre. Mas não vieram atrás de mim, acredito que as duas querem me dar privacidade com ele, eu agradeço mentalmente, pois sei que será melhor assim.

Quando entro no quarto, Hoseok está dormindo.

É quando me dou conta que ainda carrego a mala comigo e então eu a deixo no canto do quarto antes de me aproximar da cama onde Hoseok se encontra, agora novamente com roupas hospitalares e não mais as suas.

Suspiro fundo e novas lágrimas caem de meu rosto, pois não posso aguentar o fato de que estou ali com intenção de me despedir do homem que mais amei na vida, e dessa vez para que ele viva e a criança que carrego dele também.

Meu coração dói.

Nunca senti tanta dor como nesse momento. Coloco minha mão em meu ventre e soluço baixinho por tanta injustiça estar acontecendo com nós dois. Coloco minhas mãos nos cabelos dele, ele dorme pesado.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora