⚠️AVISOS DA AUTORA⚠️
Vamos lá?
Antes de vocês começarem a ler, não esqueçam de votar na nossa fic do coração! ❤
Não esqueça de comentar no final e me dizer o que achou do nosso último capítulo, ok?
MÚSICAS DO CAPÍTULO 🎵:
SAY YOU WON'T LET GO - JAMES ARTUR
Eu te conheci no escuro, você me iluminou
Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente
Nós dançamos a noite toda, nós bebemos demais
Eu já sabia que te amava naquela época, mas você nunca saberia
Porque eu escondi quando estava com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você, mas nunca demonstrei
Eu quero ficar com você até nós ficarmos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora...Love Story - Taylor Swift
You're Beautiful - The Rose
Until I found you - Stephan Sanchez
Cars Out Side - James ArturPs: ouçam as músicas enquanto vocês fazem a leitura! Garanto que não vão se arrepender 🥰 nossa playlist encontra-se na bio.
☀️🌙
HOSEOK
— Filho da puta da mão forte, eu deveria ter acertado a cara dele também! — Resmungo enquanto massageio minha face acima da bochecha e ligo para Jungkook pela terceira vez seguida.
— Oi, Seok! — Responde ele com uma voz de sono do outro lado da linha, assim que me atende.
— Jungkook, preciso me encontrar com você agora, aconteceu algo muito sério, mas eu juro Goo, juro pela nossa amizade que não fui eu, porra!
— Hoseok pera, que porra tá acontecendo?
— Ele o quê? — Ouço Jimin gritando do outro lado da linha e ao que me parecia, tinha acabado de descobrir a merda que aconteceu.
— Que porra você fez? — Jungkook sussurra baixinho comigo no telefone.
— Eu vou arrancar as bolas do Hoseok e fazer ovo frito com aquelas baixezas dele, como ele pôde fazer isso com a minha lua, Cha Eunwoo?
Aquela naja desgraçada já está espalhando pra meio mundo, não acredito!
— Onde eu te encontro? Olha Seok, sei lá que porra cê fez... mas acho bom que você tenha provas de que não foi você, porque pelo jeito que o Jimin tá histerico no telefone e o Cha parece estar também, não quero nem imaginar o que o IN e o Lee Know vão fazer com você!
— Jungkook, vai me ajudar ou não a provar que eu não fiz nada de errado?
— Tô indo, porra! — Responde ele desligando o telefone em seguida.
Nos minutos seguintes, puxei o notebook junto do carregador da minha mesa e saí da empresa indo em direção a mansão Jung me encontrar com Jungkook.
Assim que estaciono em frente a entrada de casa, olho pelo retrovisor e vejo o carro do Yoongi entrando pelos portões da mansão. E pela movimentação dentro do carro, Jungkook não está sozinho.
Retiro os pedaços de papel higiênico que estão ensanguentados do meu nariz antes de sair do carro e nesse momento me dou conta do estrago que Eunwoo fez no meu rosto, e todos os meus músculos tensos começam a doer.
Mas o que mais dói em mim nesse momento, é lembrar o olhar de decepção da Tay sobre mim, de fato ele acreditou que eu fiz mesmo tudo isso.
— Acho muito bom você ter uma boa desculpa pro que aconteceu Hoseok, ou eu mesmo termino de quebrar a porra desse teu nariz! — Ameaça Yoongi batendo com a ponta dos dedos no vidro do meu carro e eu tomo um puta susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
ФанфикTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...