A Different Cupid (39)

32 4 32
                                    




⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Já comece o capítulo votando e não esqueça de deixar seus comentários nas partes que mais gostar, hein?

🎵Músicas do Capítulo:

UNTIL I FOUND YOU - STEPHAN SANCHEZ

"Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei"

☀🌙

Se tem uma coisa que a vida ensinou a Jung Hasoon, era que bater de frente com Eun-na nunca era a coisa certa a se fazer e que todas as vezes que fez isso, apenas perdeu batalhas.

Depois de encontrar os documentos que ele precisaria levar para filial da empresa em Boston, Hasoon pediu o jantar em seu quarto para que não tivesse que dar de cara com a ex-mulher.

Eun-na chegou em casa batendo seus saltos finos pelo chão com o mesmo ar de arrogante que sempre teve, com os pensamentos a mil, maquinando todas as formas possíveis de como aumentar a sua fortuna, já que ela e Hasoon haviam dividido tudo após o divócio e seu patrimônio diminuiu.

Ela já tinha um plano B caso Hoseok e Kate não avançassem mais. E já planejava isso a meses.

— Hasoon está em casa? — Perguntou ela a Sayuri assim que a viu.

— No quarto dele, não ficará mais do que essa noite na mansão Jung.

Fugindo de mim como o diabo foge da Cruz, como sempre um frangote. Pensa sobre seu ex-marido.

— Não que eu me importe, mas tenho algo a tratar com ele e não quero ser interrompida. — Diz ela seguindo rumo às escadas de casa indo de encontro ao ex-marido.

No corredor, Hasoon ouve os saltos do diabo batendo no chão e apenas suspira fundo enquanto troca mensagens com Nara, contando a descoberta que ele fez a respeito de Tay e Eun-na e acaba sendo interrompido quando ouve batidas na porta.

— Hasoon, posso entrar? Preciso falar um assunto importante.

Ele revira os olhos descontente, pois não queria mesmo lidar com Eun-na naquele momento, não agora sabendo que ela pode ter arruinado a vida do filho deles mais uma vez.

— Entra!

Eun-na entra no quarto e para em frente a cama dele, finalmente o olhando após meses sem vê-lo.

Depois que Hasoon foi embora, a casa ficou como um mausoléu.

O silêncio que já era companheiro de Eun-na após seus filhos saírem de casa, e o que antes para ela era confortável, agora se tornou algo perturbador.

Talvez ter a certeza que Hasoon ainda a amava era algo que a mantinha lúcida, mas perceber que depois que ele se foi ela ficaria sozinha para sempre com aquele silêncio desconfortante, começou a deixá-la com uma oscilação de humor mais frequente.

— O assunto é o Hoseok!

— Claro que seria, o que você quer? — Pergunta ele.

— A filha dos Tamer de New Jersey está solteira, é jovem, fã daquela bandinha ridícula que Hoseok fazia parte e não tem nenhum problema ginecológico que a impeça de ter filhos.

Hasoon arruma os óculos no rosto e começa a rir, deixando Eun-na furiosa.

Ela só pode estar de brincadeira né? Pensa ele descrente do que acabou de ouvir.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora