⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️
Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?
⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: trabalho excessivo, apego emocional.
🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:
IT'S YOU - ALI GATE
"É você, é sempre você
Se eu vou me apaixonar, eu sei que vai ser você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você"☀️🌙
Trabalhar demais e esquecer de viver. É como esquecer de si." — Tay
☀🌙
IN
Como bom amigo, eu estava decidido naquela tarde a ligar para Park Jimin dar um jeito na Tay, já que a nossa coruja, menina lua, filhote de Drácula que eu estava criando em nossa casa, praticamente estava virando uma workaholic após a partida de Hoseok e Jimin.
Por duas vezes eu tive que puxar o computador dela e ameaçar jogar janela abaixo se ela não almoçar ou jantar, a menina além de não parar mais de estudar, não parava de trabalhar também.
Ela estava viciada e empenhada a trabalhar e estudar mais do que qualquer pessoa na vida após 1 mês que Jimin e Hoseok haviam ido embora.
Nas consultas com a psicóloga, ela já havia faltado duas vezes.
Seungmin não falava mais nada, a não ser: — Tay desliga, você precisa descansar!
Ela estava no 220w e sem pretensão nenhuma de parar. O quarto dela estava uma zona, ela não arrumava mais há dias, estava o tempo todo estudando, ou no posto 8 ou em casa pela manhã cuidando das nossas redes sociais, papel esse que ela desempenhava muito bem.
Estávamos nos destacando no mercado musical. E as audições para entrar para o Maniac que eu, Seungmin e Lee Know faríamos era em setembro, portanto aguardávamos ansiosos o e-mail de confirmação sobre nossa penúltima audição, e por isso tudo estava cada vez mais uma loucura.
Mas mesmo assim, não via motivos para nossa menina estar enlouquecida desse jeito. A Trix já até havia desistido de tentar tirar ela do quarto. Ela havia nos falado que Tay sempre foi super foco!
Mas eu estava desconfiado que isso era apenas ela descontando no trabalho a saudade de duas pessoas que ela amava.
📲— IN a Tay tá acordada?— Perguntou Hoseok por mensagem de texto.
— Ela esqueceu de te responder de novo?📲
📲 — Acho que sim!
— Jimin está perto de você? Se estiver, diz pra ele que eu vou ligar pra ele daqui a pouco, sua namoradinha precisa de limites e parece que só ele pra amansar a fera.📲
📲— Ela não é minha namorada, IN!
— Fala sério Hoseok, dois meses conversando por mensagem? Talvez seja por isso que ela não te leva a sério.📲
📲 — Você acha que ela pode me trocar por outro?
— Já deveria ter trocado... Você é muito lento!📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanficTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...