Meteor (5)

136 15 135
                                    

AVISO DA AUTORA

Oi, posso te pedir um favor?

Será que você pode começar o capítulo já votando nele? Não custa nada, vai é só apertar na estrelinha ai no cantinho da tela!

AVISO DE GATILHO: abuso físico e psicológico por pais abusivos.

☀🌙

MÚSICAS DO CAPÍTULO:

BROTHER -KONDALINE

"Se eu estivesse morrendo de joelhos
Você seria o único para me salvar
E se você estivesse afogado no mar
Eu lhe daria meus pulmões
para que você pudesse respirar"

WE BELONG WITH ME - TAYLOR SWIFT:

"Ela usa salto alto, eu uso tênis
Ela é líder de torcida e eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar e perceber
Que o que você procura esteve aqui o tempo todo
Se você pudesse ver que sou eu quem entende você
Estive aqui o tempo todo, então por que você não vê?
O seu lugar é comigo."

☀🌙

"Foi como um meteoro, se chocou contra mim e me estilhaçou em vários pedaços."

" A decepção não vem de quem menos se espera. Ela cresce em você a partir do momento em que tudo é repetitivo e você aceita, repetitivamente os erros. Você é a sua própria decepção" - Frasespararedessociaos.com

☀🌙

𝑻𝑨𝒀

A pior de todas as dores que eu senti na vida foi ser traída por meus melhores amigos a quem eu mais confiava.

Nem o soco que Jimin me deu no quarto do Hoseok doeu tanto quanto no momento em que eu descobri o segredo que eles me escondiam.

Remember...

— Tay! Eu não queria... — Jimin começou a chorar no mesmo momento em que sem querer me deu um soco.

— Que porra Jimin olha o que você fez! Eu devia socar sua cara! — Disse Hoseok.

Eu não conseguia falar nada, ainda estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.

— Minha bolsa, Hoseok! — Foi a única coisa que consegui pronunciar.

— Trix eu... — Jimin não conseguia nem formar frases após o ocorrido, ele estava tão em choque quanto todos ao meu redor.

— Tay, você precisa colocar alguma coisa nisso aí, Tay. Me deixa cuidar de você — Disse Hoseok me olhando com certo cuidado e preocupação e sendo o mais carinhoso possível naquele momento de aflição.

— Eu só quero ir pra casa! — Disse com lágrimas nos olhos. Foi decepcionante e lamentável a situação que me ocorreu.

Eu sabia que essa super proteção do Jimin poderia nos trazer problemas. Mas não imaginava que isso acabaria acontecendo comigo, que era a única pessoa que ele mais tentou proteger todos os anos.

— Tay a gente precisa conversar! — Disse ele acompanhado de Trix e Jungkook e que já estavam dentro do quarto, sem camisa, e algemados. Coisa que só me dei conta quando eles entraram.

— Agora não, Jimin! — Disse saindo de dentro do quarto e indo em direção a porta.

— Eu não quis te machucar, Tay! Eu juro que não queria! — Dizia ele soluçando.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora