Forgive Me Part.2 (7)

128 12 216
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Meus amores, não se esqueça de votar e comentar no capítulo isso é muito importante para o engajamento da história!

⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: sexo, bebidas e droga.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

YOU ARE THE REASON - CALUM SCOTT

"Oh, porque eu preciso que você veja
Que você é a razão"

HEAVEN - BRYAN ADAMS

"Você me faz voltar por mais

Amor, você é tudo que eu quero
Quando você está deitada aqui nos meus braços
Estou achando difícil acreditar
Que estamos no paraíso

E amor é tudo que eu preciso
E o encontrei aí no seu coração
Não é muito difícil ver
Que estamos no paraíso"

☀️🌙

"E no meio de tantas incertezas, pela primeira vez na vida queríamos apenas uma certeza. Afinal, o que somos?"

"Já vi a amizade se transformar em amor, mas nunca vi duas pessoas confusas transformarem amor em amizade." Tay

☀️🌙

𝑱𝑰𝑴𝑰𝑵

Uma mensagem para minha mãe e outra para Trix foi a única coisa que pude fazer antes de me desligar do mundo com a Tay.

Uma mensagem no grupo a família maluca ao menos para ela dizer que estava tudo bem foi tudo que ela fez.

Céus, definitivamente Tay morava com três homens e eu tive que engolir isso na força do ódio.

Fazer o que?

Tay estava mudada, isso era fato.

Remember

Após a briga no hospital, Tay foi embora com seus novos amigos.

A parte dos novos amigos eu tinha que enfiar no cu a seco mesmo.

Não consigo aceitar!

Logo os meninos vieram me visitar e teve um momento, único momento que fiquei sozinho com Jungkook no quarto e o clima ficou tão estranho.

As farpas que geralmente trocávamos, estavam virando a porra de um silêncio e desconforto gritante.

Mas não era um desconforto ruim... só era algo meio inexplicável.

— As duas brigaram até antes de você acordar! — Disse ele olhando pro nada tentando quebrar o gelo.

— Só me faltava essa! Pior de tudo é que a gente não conseguiu se resolver — Disse fitando o teto acima da cama de hospital que eu ocupava — Como ela foi parar na casa do primo do Tae? Só pode ser muita coincidência mesmo! — Falei indignado.

— Pelo menos eles não machucaram ela, Jimin. Poderia ter sido pior se ela tivesse parado em mãos erradas.

— Você tem razão! — Disse enfim, criando coragem para olhá-lo.

Ah qual é Jimin, vocês já transaram tá com vergonha de olhar pro Jungkook por quê? Esse não é você!

Jungkook se aproximou e sem cerimônias sentou na cama ao meu lado.

— Você se sente bem, Jimin?

— Me sinto melhor. Quero ir embora daqui logo! — Digo manhoso mas é verdade.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora