The Star (13)

80 9 37
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

REWRITE THE STARS - JAMES ARTUR

"Você sabe que eu te quero

Não é um segredo que tento esconder

Você sabe que me quer

Então não continue dizendo que nossas mãos estão atadas

Você diz que não está nas cartas de tarô

E que o destino está te levando para muito longe

E pra fora do meu alcance

Mas você está aqui no meu coração

Então, quem pode me parar se eu decidir

Que você é meu destino?

E se nós reescrevermos as estrelas?

Diga que você foi feita pra ser minha

Nada poderia nos manter separados

Você será aquela que eu deveria encontrar

Você que decide, e eu que decido

Ninguém pode dizer o que nós podemos ser

Então, por que não reescrevemos as estrelas?

E talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite"

☀🌙

"Papapa..."

"Appa"

"Papai"

"E cheia de amor, ela me conquistou no momento em que eu mais odiei seus pais e não ia com a cara de sua omma"(Jungkook).

☀️🌙

JUNGKOOK

Lembro-me como se fosse hoje...

Estávamos todos reunidos na sala de reuniões da Bangtan. Yoongi havia sumido há dois meses e eu sei que o Namjoon sabia onde ele estava, porém não nos contou.

Também pouco me importei a vida dele não me interessava muito já que ele sempre foi muito fechado.

Já haviam 4 meses que Jimin havia ido embora da Coreia, e como eu fiquei depois que ele foi embora? Destroçado.

Jimin foi embora e levou com ele meu coração, e eu já não era mais o mesmo. Hoseok já havia se casado, eu e Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jin continuávamos solteiros, ou pelo menos era o que eu imaginava.

A gritaria dentro do escritório se fez assim que Trix anunciou que a filha de Tay e Jimin havia nascido. Eu sequer sabia que ela estava em trabalho de parto.

Para o meu bem, procurava saber o mínimo da vida dele.

Afinal, como ele mesmo disse, eu que o dispensei.

Mas algo em meu coração disparou como alerta, assim que uma voz conhecida por mim e muito emocionada se fez presente na chamada de vídeo, a voz do Yoongi.

— Essa voz é do Yoongi, Hoseok? O que ele está fazendo lá com eles?

— Não faço ideia, e para o meu próprio bem prefiro não me envolver nesse assunto — Disse ele se portando tão igual a mim em relação a Tay.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora