New Chance (20)

100 9 42
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: relacionamento tóxico.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

MOCKINGBIRD- EMINEN

"E se você pedir
Papai vai te comprar um passarinho
Eu vou te dar o mundo
Eu vou comprar um anel de diamantes para você
Eu vou cantar para você
Eu farei de tudo por você, para vê-la sorrir

E se o passarinho não cantar e aquele anel não brilhar
Eu vou quebrar o pescoço do passarinho
E vou voltar a joalheria que vendeu o anel
E fazê-lo comer cada quilate, não fode com o papai (haha)"

"Errar é humano, quantas vezes devemos perdoar a quem amamos? — Jungkook"

☀🌙

JIMIN

Assim que estacionamos na Bangtan, Yoongi e eu suspiramos pesarosos. Sabíamos que a conversa que teríamos com Jungkook não seria nada fácil.

Por mais que tenhamos passado por incansáveis terapias, seja individual ou em casal, para nos livrarmos do trauma que Haru nos deixou, ainda somos relutantes em tocar nessa ferida que nos fez tão mau por muitos anos.

— Eu tiro a Sarang da cadeirinha — Diz Yoongi que parecia tão nervoso quanto eu.

Apenas concordei com a cabeça já saindo do carro e arrumando postura e minhas roupas, foi quando vi o carro de Jungkook adentrado o estacionamento.

Yoongi tirou Sarang do carro junto com o senhor urso.

E antes de entrarmos na Bangtan ficamos à espera de Jungkook.

Não demorou muito para ele subir os degraus da entrada onde estávamos.

Ele estava diferente, trajando uma camisa cor de vinho com pelo menos uns dois botões abertos, uma calça preta justa e coturnos pretos. De óculos escuros no rosto, que eu não duvido nada que fosse devido a uma puta ressaca.

Um verdadeiro gostoso.

Sequer o vimos pela manhã, afinal ele não tinha ido trabalhar de manhã cedo assim como Hoseok.

— Appa Goo! — Sarang gritou assim que o viu, já descendo de meu colo e indo de encontro a Jungkook.

— Meu amor! — Disse ele sorrindo assim que viu a menina, abrindo seus braços para recebê-la.

Ele acaba fazendo uma careta que somente nós vimos que deve ser de uma possível dor de cabeça que ele estava sentindo devido a ressaca.

— Pra você! — Disse Yoongi estendendo uma sacola da farmácia em que havíamos parado alguns quarteirões atrás para comprar alguns remédios, para possível ressaca que ele poderia estar sentindo.

— Obrigado! — Jungkook disse olhando o conteúdo dentro da sacola.

— Jungkook, precisamos conversar com você! — Adiantei, me sentia ansioso.

Jungkook arqueou as sobrancelhas meio descrente do conteúdo da conversa.

— É algo sobre trabalho, podemos falar no meu estúdio. Ou poderiam apenas ter me mandado uma mensagem. Acho melhor nos evitarmos por um tempo até eu entender bem o que aconteceu.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora