Confused Feelings (15)

94 9 38
                                    


⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

Capítulo bem longuinho! Então leiam no tempo de vocês!

Ah, e pra quem estava esperando pra saber o algo a mais sobre a situação confusa de YoonMinKook pegue a pipoquinha que hoje tá babado!

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

EVERY BREATH YOU TAKE - THE POLICE

"A cada suspiro que você der
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei te observando" - YoonMinKoon

FLOURESCENT ADOLESCENT - ARTIC MONKEYS

"Oh, aquele garoto que era uma droga
Foi o melhor que você já teve
O melhor que você já teve
É apenas uma lembrança e aqueles sonhos
Não eram tão bobos quanto pareciam
Não tão bobos quanto pareciam
Meu amor, quando você os sonhou'
(Flourescent Adolescent) - Tay e Chan

☀️🌙

TAY

Era tão injusto que ele me beijasse estando com outra pessoa que além de perdida por cada ato daquele final de tarde eu também estava super irritada com Hoseok.

— Eu ainda não acredito que aquele canalha do Hoseok te beijou! — Disse Jimin indignado.

— E eu ainda não acredito que eu deixei ele me beijar mesmo sendo pega totalmente desprevenida, Jimin! — Coloquei as mãos no rosto completamente atordoada e vivendo em eterno looping com os momentos anteriores que passei com Hoseok dentro do banheiro do café.

— Hoseok só pode estar fora de controle! Imagine se a Yeri pega vocês a confusão que não vai ser? — Disse Yoongi.

— Ela pegou, Yoon! Estava na porta do banheiro fazendo um alvoroço.

— E o que você fez Tay? — Perguntou Jimin.

— Meti o tapa na cara dele! O empurrei... Ele não tinha nada que ter me beijado. Justo no dia do meu primeiro date com o Chan.

— Você deu um tapa na cara dele? — Disse Jimin rindo — Céus, abduziram você minha lua? — Não consigo imaginar você batendo em ninguém.

— De fato o Seok mereceu, né? Fez você sofrer pra cacete! Tinha mais que ter levado uma bifa mesmo pra deixar de ser sem vergonha.

— E você Yoongi, resolveu apaziguar as coisas com o Goo foi? Tratou ele tão bem hoje...— Disse como quem não quer nada.

E ele e Jimin se olharam mas não falaram. Jimin riu e Yoongi ficou vermelho.

Suspeito!

— Impressão sua... continuo querendo o Jungkook a metros de distância do Jimin e da nossa família — Diz ele limpando a garganta e continuou dirigindo

— Sei... — Respondo rindo ladino e por alguns segundos isso me distrai do que Hoseok fez.

Assim que chegamos em casa fui preparar a cama de Sarang enquanto Jungkook a colocava na cama.

E hoje não sei que raios estava acontecendo com todos naquela casa, mas até ele parecia meio afobado e algo me diz que tinha haver com as reações de Jimin e Yoongi.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora