🎵 MÚSICA DO CAPÍTULO:
GIVE HEART A BREAK - DEMI LOVATO
"Quando você perceberá
Amor, que eu não sou como o resto?
Não quero quebrar seu coração
Quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está com medo de ser errado
Como se você fosse cometer um erro
Há apenas uma vida para viver
E não há tempo para perder, perder
Então me deixe dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração"☀️🌙
TAY
Desde o dia em que Jackson quase me beijou, encontro-me uma pilha de nervos. Ainda mais sabendo que daqui há algumas horas ele passará aqui em casa para um passeio comigo, Cha e meus filhos.
Cha Eunwoo já está pronto e entra em meu quarto assim que bate na porta.
— Vamos todos combinadinhos, Tatá! Já mandei o Jackson dar um jeito e ir atrás de uma macacão Jeans igual ao meu — Diz ele jogando seu longo cabelo imaginário para trás e verificando a cor do esmalte nude que ele pintou a unha mais cedo.
— Ele por um acaso te disse para onde vamos?
— E interessa? Se vamos sair em família, então vai todo mundo combinando e pronto! Mas deve ser algum lugar em que as crianças possam brincar, já que ele quer levar nosso pimentinha.
— Fale pelo Kiran, Cha, eu já sou adolescente esqueceu? — Diz Sarang entrando no quarto com Kiran vestido de macacão e blusa branca como ela e Cha.
— Não, eu não me esqueci que você é uma adolescente... já que te vi engolindo o Yuri na quadra do condomínio enquanto eu passeava com Kiran! — Diz Cha me fazendo arregalar os olhos para aquela informação bem importante — Cuidado viu Sarang? Se teus pais tivessem te pego, eles iam fazer picadinho do Yuri, coitado.
— Também acho, e espero que ele não esteja passando dos limites com você, filha!
—Claro que não, mãe! — Diz ela ficando vermelha mexendo no fiozinho da chupeta preso a roupa do Kiran para não ter que nos encarar.
— Certo, macacão, blusa branca e tênis né? — Digo encarando o trio na minha frente.
— Você não esperava que o clube das meninas super poderosas e poderoso chefinho fossem sair de moletom né? Pelo amor de Deus, Tay! — Diz Cha com a melhor cara de indignação parecendo até a Trix, o Jimin e o IN.
Sim, eu esperei. Era final de semana, ué? Qual o problema de usar um moletom fofinho já que estamos quase no inverno?
— Céus garota, toma jeito e se veste logo que o bofão vai já chegar!
— Mas e aí, já rolou beijo de língua? — Pergunto à Sarang enquanto coloco a blusa branca.
— Por Deus, omma, não vou falar disso com você! Tô descendo com o Kiran! — Diz ela saindo do quarto apressadamente com o irmão no colo.
— Eles estão namorando, não é?
— Meu amor, se aquele garoto não tiver namorando nossa pintinha, eu juro que eu mesmo arranco as bolas dele. Porque os dois estavam aos beijos na quadra. Lembrei até da minha adolescência de novo vendo os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanfictionTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...