⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️
Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?
⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: ansiedade, mãe tóxica .
🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO: neste capítulo em específico, ouvi a playlist no aleatório, portanto não temos nenhuma música. Vocês podem ouvir a playlist toda o link está na minha bio.
☀🌙
BANG CHAN
"UM ACIDENTE QUASE FATAL"
Era assim que o jornal relatava a pior notícia que acometeu meu dia.
"Na tarde de hoje, uma Mercedes de cor prata, colidiu com um caminhão que transportava melancias, e a vítima era ninguém menos que Jung Yeri, a modelo de grandes marcas e esposa do vocalista da banda Level1, Jung Hoseok. O carro ficou completamente destruído, o motorista do caminhão sofreu leves escoriações e está em casa, porém nossa querida rainha de gelo encontra-se em estado grave no hospital de Busan. A qualquer momento mais notícias sobre o caso, aqui no Seoul News"
De repente a onda de felicidade que havia estado presente em mim por quase o dia todo se desfez naquele exato momento, fiquei sem chão. Eu estava na sala de descanso da Thunderous com os outros membros do Maniac quando a notícia saiu na Tv.
— Chan, você tá bem? — Perguntaram Hyunjin e Seungmin preocupados.
Eu sequer conseguia falar alguma coisa, meu ar parecia faltar, fiquei branco como a neve, e lágrimas grossas escorriam de meus olhos. Era YE, minha YE, e ela estava em estado grave. Céus, será que além de não ter a oportunidade de ser feliz ao lado de Yeri eu ainda teria que viver sem ela para sempre em minha vida?
Ela estava tentando mudar, não era justo, após anos ela finalmente passou a sonhar com algo que eu sempre desejei que vivêssemos, independente de estarmos juntos ou não, e tudo se acabar em apenas um instante... é aterrorizante.
— Bang Chan, pelo amor de Deus, fala alguma coisa — Disse IN me abraçando confortavelmente, e eu chorei como um bebê no seu colo.
Eu não deveria ter feito isso, eu sei, mas não ia suportar a dor de perder alguém a quem sempre amei e nunca desejei que vivesse mal ou infeliz. Afinal, YE também foi minha melhor amiga de infância.
— Não é justo, não é justo IN! YE, não pode morrer!
— Calma, Chan. Eu vou tentar descobrir como ela está, ok? — Disse Changbin — Hoseok logo está chegando em Seul, Trix disse que ele ficou tão mal quanto você e que os shows da Level 1 foram cancelados por conta do acidente.
— Chan, é melhor você ir pra casa tá? É melhor você descansar um pouco, você está muito abalado para trabalhar. — Disse Felix.
— Pede um uber, mais tarde eu levo seu carro pra casa. A gente conta pra Tay com jeitinho o que aconteceu, afinal ela está grávida e não podemos dar uma notícia assim sem ter cuidado. Ela vai entender sua ausência por hoje — Disse Lee Know me apoiando naquele momento.
Apenas concordei com a cabeça e fui andando em direção ao carro de Han, já que ele se ofereceu para me deixar em casa enquanto seu namorado levava meu carro.
Não era segredo pra ninguém que Yeri era importante na minha vida, mesmo que a gente não tivesse nada, então era compreensível que os meninos entendessem meu estado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanfictionTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...