Fun Park (21)

87 9 63
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

Esse capítulo tinha só 8k mas eu sou doida e acabei adicionando mais coisas agora, na revisão final, antes de soltar o capítulo. Espero que gostem! o capítulo ficou enorme, leiam no tempo de vocês.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

SURE THING - MIGUEL

"Mesmo quando o céu estiver caindo
Mesmo quando o sol não brilhar
Eu tenho fé em você e eu
Então coloque a sua linda mãozinha na minha

Mesmo quando estivermos por um fio, amor
Mesmo quando for para fazer ou morrer
Nós podemos fazer isso, amor, simples e claro
Porque esse amor é uma coisa certa"

FLUORESCENT ADOLESCENT - ARTIC MONKEYS

"Oh, aquele garoto que era uma droga
Foi o melhor que você já teve
O melhor que você já teve
É apenas uma lembrança, e aqueles sonhos
Não eram tão bobos quanto pareciam
Não tão bobos quanto pareciam
Meu amor, quando você os sonhou"

Não se esqueçam de votar e comentar as partes que gostaram!

☀🌙

TAY

A conversa com Seungmin e o Hoseok no escritório de fato me deixaram super nervosa. Mal tive tempo para processar o que nos aconteceu naquela madrugada e já estava eu aqui na sala de casa tendo que contar o que havia acontecido comigo e Hoseok naquela madruga — claro, tirando a parte do sexo quente que vivemos naquela noite — e ainda por cima essa tarde eu precisava ir trabalhar, já que não fui nesta manhã.

Mas não, esse de longe era meu problema, eu amo trabalhar.

O problema maior era ter que contar para Bang Chan o que aconteceu entre mim e o Hoseok.

Chan era o tipo de cara que eu nunca magoaria na minha vida. Mas acontece que Hoseok sempre foi o dono do meu coração, por mais que ele tenha me machucado, por mais que eu saiba que as promessas que ele me fez ainda pouco, ele não consiga cumprir, ou consiga — nem sei — mas ele sempre foi, sempre será o primeiro homem que de fato, eu amei.

Eu estou tão confusa!

Mesmo assim respondi em poucas palavras aos meus amigos e bem por altos, bem por altos mesmo o que aconteceu. Sei que eles acreditaram em tipo, uns 50% da história que Seungmin e eu contamos, mas tenho meus motivos para deixar as coisas que Seungmin sabe somente entre eu, ele e Hoseok.

Depois do almoço subimos para o quarto, liguei meu computador para ver tudo que tinha na agenda do Maniac naquele dia, e falei com Hawon, a staff que ficou no meu lugar naquele dia.

Em seguida, fui até o guarda roupa e escolhi uma calça de alfaiataria lilás, uma blusa branca, alguns acessórios, e um blazer lilás que fazia conjunto com a calça.

Vesti minha roupa sem muito ânimo e corri para a penteadeira para me arrumar.

Definitivamente me arrumar nunca foi tão difícil.

Quanto mais me olhava no espelho, mais lembrava do Hoseok, mais lembrava de suas mãos em meu corpo, do choro compulsivo enquanto fazíamos amor, da saudade que sentimos durante três anos, de nossos corpos quentes colados um no outro, dos gemidos que a gente deu, de mim dormindo nos braços do meu grande amor, sem pensar no dia de amanhã.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora