September🍁 (9)

109 12 134
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: violência, alcoolismo.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

NOTHING BREAKS LIKE A HEART - MILEY CYRUS

"Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração."

IT WILL THE RAIN - BRUNO MARS

"Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que o que nós costumávamos ter
Nós não temos mais."

☀️🌙

"Existem promessas que nunca deveriam ser quebradas. Pois se você soubesse a dor que elas causaram jamais teria feito". (Tay)

☀️🌙

Após Hoseok ter sido deixado para trás por Bang Chan. Ele ficou sozinho no deck, sentado em uma cadeira, fazendo exatamente o que Chan fazia minutos atrás.

Hoseok fez pedidos à lua, naquela noite.

" Que eu não deixe de sentir o que sinto nem hoje e nem nunca pela Tay. Se existe amor, talvez ela seja o meu amor. Pode não ter sido o primeiro que me assolou, mas foi o primeiro que me fez bem e me sinto tão feliz e apaixonado por ela, mesmo que ela viva no mundo da lua e esqueça seu celular na geladeira, no banheiro, ou perca ele debaixo da cama... que este amor que não quero perder, nunca se acabe".

Hoseok sorriu para si mesmo ao recordar as pequenas coisas que Tay fazia.

Na Coreia do Sul era noite, no Brasil era dia, e lá Tay fazia pedidos ao sol, que ele levasse um recado para a lua.

Ela estava na janela de seu quarto sentindo uma brisa fresca em seu rosto, pois o dia em São Paulo estava ensolarado, porém com muitas nuvens que vez ou outra cobriam o sol.

" Sol, leva um recado quando se encontrar com a lua para o dono do meu coração? Pede pra ele ter um pouco mais de paciência e esperar por mim?"

Diz ela bocejando.

Tay saiu da janela e foi em direção a sua cama, ela estava caindo de sono e agora andava mais desacelerada.

Voltou às consultas com a psicóloga, começou a se alimentar melhor e teve que mudar algumas peças do seu guarda-roupa também.

Já estavam na última semana de agosto, especificamente hoje era sexta-feira. E ela e os amigos estavam se programando para ir a praia no final de semana.

Setembro foi um mês importante para ela e os amigos. Afinal era o mês em que eles se apresentariam para final tão aguardada da audição para entrar no grupo Maniac e também eram os aniversários de Tayná e Seungmin, e eles já haviam decidido que a comemoração seria dupla, afinal ela era do dia 21 e ele do dia 22, dois virginianos natos.

Hoseok e Jimin não sabiam, mas Tay havia planejado uma surpresa para eles. Ela não contou nem ao melhor amigo e nem ao agora namorado.

Sim, ela e Hoseok finalmente estavam namorando, apesar disso, ela não contou que iria à Coreia com os meninos para audição, ela queria fazer surpresa e comemorar seu aniversário com as pessoas que amava.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora