⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️
Não esqueçam de votar no capítulo, hein? Eu tô de 👀 que tem gente lendo mas não está votando. E os votos e comentários são essencialmente importantes para o engajamento da fanfic.
⚠️AVISO DE GATILHO:
🎵Músicas do Capítulo:
YOU ARE THE REASON - CALUM SCOTT
"Eu não quero lutar mais
Eu não quero esconder mais
Não quero mais chorar
Volte, eu preciso que você me abrace, você é a razão
Um pouco mais perto agora
(Só um pouco mais perto agora
Aproxime-se um pouco agora)
Eu preciso que você me abrace esta noite
Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para estar com você
E consertar o que quebrei
Porque eu preciso que você veja
Que você é a razão"☀🌙
Tay entrou no quarto de UTI juntando todas as forças que ainda tinha em seu ser.
Meu Hoseok, meu amor, minha vida! Você está tão machucado! Seus olhos brilhavam, sua vista embaçou e ela começou a chorar. Suspirou fundo com muito custo e se aproximou mais de Hoseok segurando sua mão, por mais que suas peles não pudessem se encostar pelo contato da luva que ela usava.
— Você prometeu que voltaria! — Disse ela, mesmo sem saber se ele a escutaria — Volta pra mim Hoseok, não me deixe, não me deixa pra sempre Seok! — Ela soluçou sentida.
Yeri e Mina olhavam a cena da janela de vidro comovidas com as palavras de Tay, porque dava pra ouvir.
— Hoseok, você prometeu, acho bom que cumpra! Você é o meu sol da meia-noite. Eu sempre te chamava assim secretamente quando morava no Brasil, mas nunca te disse. Era mais por conta da ironia de quando eu via o sol, você via a lua. Agora eu tô aqui lembrando da idiotice que me disse que não podíamos ficar juntos igual na lenda do sol e da lua — Tay soluçou mais uma vez tentando recuperar o fôlego para continuar falando — Mas sabe o que Sarang me disse hoje antes de vir pra cá? Que o sol e a lua não podem ficar um sem o outro, porque se o brilho de um se apagar o outro viverá na escuridão para sempre! E sabe meu amor? Ela está certa. E... e eu não quero viver na escuridão Hoseok, não quero viver sem meu raio de Sol, então por favor, por favor Hoseok! Só volta, pra mim!
Logo a enfermeira que a acompanhava monitorando o quadro de Hoseok a tirou do quarto, e foi a vez de Yeri entrar no cômodo enquanto Tay saia de lá chorando sem parar.
Yeri sentiu-se nervosa, não sabia bem como agir naquele momento. Seus sentimentos estavam confusos sobre as palavras que gostaria de dizer naquele momento. Era muito pouco tempo. Mas ela não sabia se teria chance de falar com seu antigo companheiro mais uma vez.
— Hoseok, fala sério, você aguentou tanta coisa esse tempo todo — Disse ela sorrindo ao mesmo tempo em que sua vista ficou turva e lágrimas escorriam de seus olhos. Ela pegou em suas mãos e analisou todos os seus traços — Eu e o Chan fizemos as pazes Seok, você não vai deixar a Tay sozinha logo agora, né? Então pelo amor de Deus, fica bem, luta por você da mesma maneira que você tentou lutar pela gente. Você não está sozinho! E tem muita gente te esperando aqui fora.
Yeri quase não conseguiu falar mais nada, pois um filme se passou em sua mente, de todos os momentos em que eles estiveram juntos. Da cumplicidade que eles adquiriram ao longo dos anos, das lutas compartilhadas, das terapias, brigas e por fim da grande amizade que havia entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanfictionTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...