⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️
Primeiro, meus amores por gentileza, não esqueçam de votar no capítulo, hein? Eu tô de 👀 que tem gente lendo mas não está votando. E os votos e comentários são essencialmente importantes para o engajamento da fanfic.
Segundo, não me matem, mas precisarei dar uma acelerada no tempo da fic ok? então nesse capítulo vamos dar mais um salto no tempo de mais alguns anos onde teremos mais um nascimento, mas não vou falar de quem... essa deixo para vocês descobrirem durante o capítulo.
Terceiro, tem uma música completa no capítulo, deixarei a música traduzida em vídeo para vocês no final do capítulo.
Quarto, sei que vocês amam os YoonMinKook mas preciso dar continuidade a história. Portanto não se preocupem o que não dei detalhes neste capítulo em relação a eles já planejo contar para vocês em um plot twist só deles ou em 1 ou 2 capítulos bônus no final da fic!
🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:
UNTIL I FOUND YOU - STEPHAN SANCHEZ (FEAT. EM BEIHOLD)
UNCONDITIONALY - KATE PARRY
UNDER THE INFLUENCE - CHRIS BRONW
DON'T BLAME - TAYLOR SWIFT
☀️🌙
"Não importa o caminho que sigamos, parece que como o sol e a lua não podem se encontrar e ficarem juntos, nós dois continuamos seguindo caminhos opostos" (Tay)
☀️🌙
TAY
— O aniversário da Sarang de 7 anos foi encantador, Hoseok deu o melhor presente que ela poderia ganhar, só acho que o Jinret não gostou muito do Mickey, o shitzu pequeno e brincalhão. — Disse enquanto folheava um álbum de família com Jeonmin.
— Mickey era tão pequenininho. Tia Tay, por que você e o tio Seok, não ficaram juntos?
— De onde você tirou isso, Jeonmin?
— A Sassá falou que vocês eram namorados.
— Sua irmã não deveria te falar essas coisas — Olhei pro menino de agora 6 anos que estava em meu colo brincando comigo — Tio Seok, é casado meu amor.
— É por isso que você nunca se casou, tia Tay?
— Mas eu vou me casar no final do ano, de onde você tira essas coisas, hein?
— Sou esperto, appa Gi falou!
— Acho que seu appa Gi tem razão — Disse rindo.
Remember...
— 03:23 da manhã, é sério? — Dizia Yoongi sonolento enquanto Jungkook nem se mexia da cama, ele me olhava tentando entender o que eu queria naquela hora no quarto.
— Me leva pro hospital agora, ou vou parir seu filho nessa porta! — falava entre dentes sentindo uma dor de inferno se alastrar no meu corpo.
— Filho? Que filho ? — Jimin acordou assustado.
— PORRA, TIRA ESSA CRIANÇA DE MIM! — gritei histérica ao sentir a primeira contração forte. Dessa vez não só Jungkook, mas a casa inteira acordou e logo ouvi várias portas dos quartos se abrindo.
— Meu Deus, na gravidez da Sarang você não gritou assim — Disse Yoongi, assustado.
— Eu sei, desculpa Gi! — Falei quando a contração parou, chorando arrependida por gritar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanficTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...