You Still Love Me (14)

76 8 52
                                    


⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

LOVE ON THE BRAIN - RIHANNA

"Ah, e meu bem, eu estou lutando contra o fogoSó para chegar perto de vocêNós podemos queimar alguma coisa, meu bem?E eu corro por milhas só para conseguir um gostoDeve ser amor no cérebro"

☀️🌙

HOSEOK

Ir para cama com Yeri aquela noite não estava nos meus planos. Ela quase nunca me surpreendia assim. Mas não me importava.

No fundo sabíamos sempre que era só sexo.

Após o ato no escritório, fomos para o quarto e quando ela adormeceu, fui até a varanda fumar e vi o exato momento que Jungkook voltou todo felizinho pra casa, e sinceramente, não sei qual o motivo de tanta felicidade.

Ele se apegou à filha da Tay e do Jimin de uma maneira inexplicável desde quando a viu no Brasil.

Até aí, ok!

Mas Jungkook só podia ser a porra de um sádico, por todos os dias frequentar a casa do homem que ele ama, mesmo sabendo que no final do dia ele dorme com Yoongi.

Era inexplicável e quase loucura pensar em como a relação do Yoongi com Jimin estava durando praticamente três anos, e eles viviam como se fossem casados, usavam alianças e tudo.

Em anos convivendo com Yoongi, nunca pensei que ele se apaixonaria de tal maneira por Jimin.

E que mesmo vendo o Jungkook sofrer por também amá-lo, ele teria tanta coragem assim em ficar com o cara que seu amigo amava.

Agora o que me espantava mais, era saber que Jungkook nem se importava com isso... mesmo sabendo que ver Jimin feliz com outro o machucava.

Depois do namoro caótico que ele teve com Wendy, achei que ele nunca mais se apaixonaria de novo e veja só, ele está completamente apaixonado por Jimin.

Já passava de meia noite, e então eu vi o exato momento que o Sonic chegou em sua casa. Sorrindo como um idiota apaixonado. E eu sabia de onde ele estava vindo, sabia bem que Bang Chan estava na casa de Tay.

Ele deu pulinhos na grama fazendo soquinhos no ar, e porra, aquela felicidade toda só podia ser por causa dela.

Eu não podia acreditar, eu não queria acreditar nisso.

Mesmo sabendo que eu era casado, eu não aguentaria ver ela feliz com outro homem, e o pior de tudo, com meu maior inimigo do ramo musical.

Acabou meu cigarro e volto para o quarto pra me deitar ao lado de Yeri para dormir.

Mas eu consegui? Não!

Eu não consegui ter a porra de um sono tranquilo, sabendo que a mulher que eu amava estava há algumas ruas de distância de mim. Eu não conseguia dormir pensando se ela tinha algo com Bang Chan, que ele olhou naqueles lindos olhos verdes e beijou sua boca macia e delicada.

Eu não conseguia dormir pensando em qual momento ela foi meio lerdinha durante a noite e ele sorriu com a mente de tartaruguinha que ela tinha.

Eu não ia conseguir dormir na porra dessa noite, e de fato fiquei até 04h da manhã acordado, pensando em todas as coisas que teriam feito Bang Chan voltar pra casa sorrindo daquele jeito.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora