MÚSICAS DO CAPÍTULO:
HEART WAVES - GLASS ANIMALS
"Às vezes, só penso em você
Tarde da noite, no meio de junho
Ondas de calor têm me enganando
Agora já não posso mais te fazer feliz"
Heart Waves - Glass Animals☀🌙
"E naqueles poucos minutos que tinham se encontraram o sol e a lua". TAY
☀🌙
TAY
O mês de maio passou rápido e haviam tantas coisas para fazermos, que eu e meus amigos mal nos víamos. Exceto na faculdade, em que mais uma vez estávamos os três juntos no mesmo curso. —Administração — Eu, Park e Trix, desde quando eles salvaram minha vida, quando eu pedia socorro com os olhos e ninguém me ajudava, nos tornamos inseparáveis.
Trix estava trabalhando muito ultimamente e isso significava que sempre teria mais trabalhos terceirizados pra eu fazer nos shows. Os trabalhos iam de limpar o chão do estádio, à ajudar a equipe do Cometa Harley Produções nos eventos.
Estávamos na segunda semana de Junho e todos não paravam de falar de um grupo coreano chamado Level 1, que se apresentaria em nosso país amanhã.
— Jimin, você tá parecendo uma tartaruga, só come folha porra! Enfia um sanduíche aí pra aumentar o tamanho do seu rabo. — Disse Trix.
— Cala a boca Trix! Me deixa comer minha salada em paz, vou posar só de cueca pra Calvin Klein, tenho que estar com o corpo perfeito!
— Não liga não pintinho! Mas depois desse evento, vê se como direito! — Eu disse rindo.
— Você é outra que só come coisa natural! Você tá a igual a Olívia palito!
— E você tá parecendo o zangado dos sete anões! — Rebati — Vive de mau humor!
— Cala a boca Minion de meio metro!
— Meus Deus Trix, tá transando? — Disse Jimin — Porque pra mim, isso só pode ser falta de sexo!
— Tô não, tô na esperança do papai marcar um almoço com os membros do Level 1. Você já viu o empresário deles? Homem grandão, bonito, musculoso, sexy! Se eu pego aquele Kim Namjoon, eu faço um estrago!
— Cuidado pra não ser dominada Trix! — Disse Jimin rindo.
— Como assim dominada? Você vai deixar ele mandar em você Trix? — Perguntei curiosa.
— Se ele quiser me dominar, mandar eu dominar ele eu tô aceitando tudo! Porra do homem lindo.
Eu comecei a rir. Aqueles dois só pensavam em se divertir e transar. Já tinha dois meses que eles tinham deixado seus respectivos namorados e não se apegavam a ninguém, principalmente Jimin. As vezes eu ficava pensando se não estava ficando que nem eles e deixando de ser uma romântica incurável.
Depois que eu o beijei e fizemos aquele negócio lá, eu não fiquei com mais ninguém e nem beijei outra boca. Conheci outras pessoas, mas não me identifiquei. Será que eu era estranha demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol da meia-noite
FanficTay, Jimin e Trix são melhores amigos e moram no Brasil. Por ironia do destino a empresa Cometa Harley Produções do pai de Trix vai produzir o show do grupo Level 1 no país. Tay e Jimin tem uma amizade-colorida um pouco confusa. Ela nunca se apaixo...