A Lighter Burden (18)

131 9 46
                                    

⚠️ AVISOS DA AUTORA⚠️

Oi, vamos começar o capítulo votando? E não esqueça de comentar as partes que mais gostou viu?

⚠AVISO DE GATILHO: crise de ansiedade.

🎵 MÚSICAS DO CAPÍTULO:

CRYIN - AEROSMITH

" Agora o que dizem nas ruas é que o demônio está no seu beijo. Se nosso amor pegar fogo, é um foto ao qual não posso resistir. Eu estava chorando quando te conheci, agora estou te esquecer. O seu amor é um doce sofrimento."

☀🌙

JIN

Como eu imaginava, Tae não acordaria cedo naquela manhã. Ele estava de ressaca, dormindo como um anjo, enquanto eu havia vivido uma noite no inferno após ter ido ao céu e ter constatado que ele estava em um problema sério de depressão.

Então era por isso que ele sumiu, era por isso que estava sempre parecendo mais bêbado que o normal, sempre irritado, arredio até com as poucas palavras que eu falava.

Sei que Jimin e Yoongi vivem um relacionamento e que ainda assim, ele e Tae se tornaram melhores amigos.

Mas até mesmo de Jimin ele havia se afastado, e por pior que pareça, ele só queria se afastar cada vez mais de todos nós ou para não sentir sua falta, ou para não nos incomodarmos com a presença dele.

Céus, ainda assim vivendo um inferno naquele momento, ainda o via como uma pessoa forte.

Mas Tae sempre foi uma pessoa solitária. Sequer sei bem os motivos, afinal todos temos nossos motivos e traumas para sermos o que somos hoje.

Meu motivo era Se-woo, o motivo de Jungkook era Wendy, o de Hoseok era Tay, o de Taehyung, sou eu.

Mas sei que antes de mim, ele talvez tenha tido um passado, ou será que eu sou este passado? Já nem sabia mais o que pensar, e mesmo ainda de olhos fechados, eu estava com a cabeça a mil.

Sentei-me na beirada da cama tentando não o acordar.

Desci as escadas de sua casa e procurei na geladeira algo que eu pudesse fazer para tomar café com ele, procurei no armário algo para panquecas e nada.

Tudo que eu encontrava estava vencido, e tudo que tinha na geladeira, estragado ou coisas de dias atrás de fast food.

Taehyung nunca foi assim, e isso me convencia mais ainda o estágio depressivo em que ele se encontrava.

Ele não se importava nem mesmo com ele mesmo. Então isso significava que as coisas realmente não estavam mais nos eixos.

Sei muito sobre isso, afinal depois de Se-woo, parece que virei um PHD em tudo isso. Só não mais que Seo Joon que era médico, e a quem queria muito encontrar para desabafar sobre isso. Afinal de contas, só ele poderia entender minha dor, já que compartilhamos da mesma há anos atrás.

Então fui até minha casa e peguei algumas coisas. Fiz a massa de panquecas e coloquei em um recipiente para levar para sua casa e as fazer fresquinhas para que ele comesse comigo quando acordasse.

Fiz suco de morango, seu preferido, e coloquei em uma garrafa de vidro para que ele tomasse ainda fresco. Quando me dei conta, havia feito um pequeno banquete para Taehyung, e eu nem era de fazer isso para ninguém.

Retornei a sua casa e em seguida adormeci ao seu lado até que ele acordasse, ainda sentindo o cheirinho maravilhoso que ele possuía.

— Você não fugiu? — Disse ele manhoso despertando aos poucos quase às 10h da manhã. — Sorri sonolento para ele.

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora