The Moon (2)

156 19 74
                                    

⚠️ Alerta Gatilho  ⚠️
Meus amores, esse capítulo contém gatilhos como:  lembranças de: abusos psicológicos e físicos e de maus tratos infantis. Quem não tiver condições de ler, por já ter passado por tais atos, por favor, não leia.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

"Dizem que o sol e a lua só se encontram no céu por aproximadamente 50 minutos. Um encontro que dura aproximadamente uma hora. Pobre lua o que ela faria se ela apaixonasse pelo sol ou o sol se apaixonasse por lua? ". TAY

"Conversando com a Lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a Lua?"
Talk to the Moon- BRUNO MARS

☀🌙

JIMIN

Meu nome é Park Jimin, minhas melhores amigas Trix e Tay me chamam de "pintinho." Aff não sei porque até hoje elas insistem em me chamar assim e só faltam fazer eu morrer de vergonha quando querem me zoar.

Sou modelo, blogueiro e um excelente maquiador! Sempre fui muito rico, porém teve um ano em específico que eu tive que estudar em uma escola pública em São Paulo. Não por falta de condições financeiras, mas como lição. Meus pais me trocaram de escola porque eu era uma peste quando era mais novo, só faltava fazer meus professores ficarem cheios de cabelos brancos. Quando estava exatamente na terceira série, conheci as duas.

Remember...

Lembro-me como se fosse hoje quando cheguei a "Escola Estadual Jesus me Deu" . — De fato ele me deu mesmo duas irmãs. — Mesmo muito novo, eu era praticamente um mauricinho, diferente dos meus colegas de escola eu e muitos poucos íamos de carro até o colégio e tínhamos um celular de última geração. Tá eu só tinha oito anos na época, mas mesmo assim já tinha celular e havia acabado de começar a terceira série.

Assim que entrei na sala, sentei-me no fundo e logo vi uma menina de cabelos lisos preto sentada na primeira cadeira da sala do lado direito. Mal vestida pra caramba. As roupas toda puída e percebi que ela vivia machucada, mas até então não ligava muito. A menina vivia assustada, qualquer barulhinho se tremia toda. E isso porque ainda era nosso primeiro dia de aula.

Logo uma menina de cabelos cacheados, sentou ao meu lado — A Trix — E começamos a conversar!

— Oh la, o mauricinho sentou no fundão!

— Ih, qual é garota? Me deixa!  — Disse olhando pra ela.

— Uhulll olha o que eu sei fazer Vitinho! — Gritava Enzo, uma das pestes da sala. Ele rodopiou no chão e levantou de uma vez só, até que a cadeira caiu fazendo o maior barulhão não sala. E a menina esquisita se tremeu toda no lugar em que ela estava, colocando as mãos sobre si como em defesa. Parecia estar com muito medo e aquela reação me assustou.

— Ei, menina cacheada!

— O que é Japonês? O que tu quer?

— Japonês é meu... — Eu ia falar que era meu pau, mas lembrei que omma disse que eu tinha que ser gentil com as meninas. — Sou coreano sua bruta!

Sol da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora