virando o jogo

2.8K 230 52
                                    

Alô? Aqui é o cabaré?
Gente, vem ai hot Malila.
talvez eu volte hoje. capítulo já ta aqui


MARAISA POV

Marília me virou na cama e ficou por cima de mim já tirando a blusa e o sutiã em seguida. Meus olhos estavam arregalados e eu estava imóvel. Ela estava fazendo tudo rápido demais e eu não fazia ideia do que fazer. Não que eu fosse uma santinha ou algo do tipo, mas aquilo talvez não estivesse nos meus planos e eu estava realmente confusa e com medo de fazer algo errado.

Marília voltou a me beijar. Sentia sua língua invadindo minha boca. Seus lábios eram urgentes, como se ela quisesse muito aquilo, e eu não estava diferente. Ela parou por um instante e se levantou. Tirou sua calça na minha frente ficando só de cueca. Me levantei um pouco para olha-la e arregalei ainda mais os olhos ao me deparar com o volume enorme em sua cueca, bem maior do que nos outros dias. Por algum motivo senti vontade de por minha mão ali.

-Deita. - Marília pediu e me deitei de barriga pra cima, sentindo meu corpo tremer de nervoso. As mãos dela puxaram minha calça e minha calcinha em seguida. Eu agora estava completamente nua na frente dela, que estava parada encarando meu corpo. - Eu queria tanto ver o seu corpo assim.
Falava e alisava minha barriga com uma das mãos enquanto a outra apertava seu próprio membro na cueca. Ela foi alisando descendo para minha coxa. Parecia hipnotizada pelo meu corpo. - Preciso ter controle. É sua primeira vez. Mas, meu Deus, você é muito gostosa.

-Não precisa se controlar. - Falei completamente no calor do momento. Eu realmente queria que ela continuasse me fazendo sentir aquela sensação gostosa que só ela conseguia me proporcionar. Eu estava sentindo novamente aquele calor, aquele
desconforto no meio das minhas pernas, aquelas vibrações que ficavam mais fortes cada vez que eu via Marília apertando seu membro enquanto alisava meu corpo. Ela foi subindo sua mão por minha coxa e me contorci quando seus dedos tocaram minha boceta. Fechei os olhos com força sentindo os dedos dela massageando bem em cima do meu clitóris. Marília se deitou em cima de mim e quase revirei os olhos quando sua ereção tocou o local no meio das suas pernas. Continuei parada sentindo-a esfregar em mim ouvindo sua respiração forte no meu ouvido.

- Relaxa. Não precisa ficar nervosa. Olha pra mim.— Marília pediu e olhei para ela

-Não estou nervosa. - Menti. Eu estava muito nervosa e excitada ao mesmo tempo.

- Deixa comigo. — Marília disse e selou nossos lábios. Segurou meus pulsos na cama e beijando meu pescoço sem muita delicadeza. Fiquei ali paralisada enquanto Marília se divertia explorando meu corpo. Ela beijava meu pescoço e alisava o meu corpo. Eu estava muito inquieta de baixo dela. Aquilo estava ficando forte demais e eu não sabia se era normal, mas era gostoso.

Meu corpo estava muito quente, febril e eu começava a suar. As mãos dela foram descendo por minha barriga e Marília não tardou o ato de deslizar seus dedos até minha boceta novamente, mas dessa vez desceu ainda mais e eu sabia o que ela faria.

-Espera. — Pedi um pouco ofegante segurando a mão dela. Marília me olhou imediatamente com um olhar confuso e impaciente, me esperando dizer algo realmente importante para faze-la parar em um momento daqueles. - Finja que eu sou importante pra você. —Pedi, tentando conter a emoção que me dominou. - Finja que sente alguma coisa. -Eu dizia me sentindo nervosa. Marília ficou me encarando por um tempo. Ela pousou sua mão no meu rosto alisando até o meu cabelo. Tentei controlar a respiração. Estava sentindo um turbilhão de sensações.

-Você é importante. — Ela voltou a beijar meu pescoço-Eu não preciso fingir. - Marília desceu seus beijos por minha clavícula e ocupou a boca no meu seio, deslizando a língua lentamente me fazendo gemer baixo sem ao menos perceber. Aquilo era bom, muito bom. Eu estava sentindo meu boceta latejar implorando por atenção.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora