arrependida

2.1K 190 62
                                    

Primeiramente O FLAMENGO É TRICAMPEÃO PORRAAAAAAAA❤️🖤

É ISSO BJ😘

POV MARÍLIA

- Você vai sair de perto dela.

- Relaxa Marília. Eu prometo que vou cuidar bem da Maraisa pra você. — Anitta falou se sentando no meu sofá e colocando os pés sobre a mesa.

- Sei que você e Lau estão armando pra cima de mim. Se eu descobrir..

- Lauana nem sabe que vou gravar com a Isa.E o que tem demais nisso? - Anitta tinha um sorrisinho no rosto mostrando claramente suas intenções. Eu estava mais que desesperada.

Chamei Anitta para ter uma conversa em minha casa. Ela não era confiável nem comigo perto de Maraisa, imagina longe? E eu agora não podia fazer nada. A confusão na minha cabeça afastou Maraisa de mim mais uma vez. Eu temia a o que Anitta podia fazer, ela era esperta e bem rápida. Essa proximidade das duas me traria problemas graves. Eu não fazia ideia do que fazer, estava perdida.

- Anitta, por favor, me escuta. — Comecei, sem disfarçar o desespero na minha voz. - Você sabe de tudo que passei com a Lauana, você estava presente. Sabe que cheguei ao fundo do poço por causa dela. Não estrague o que tenho com a Maraisa.

-Mas não sou eu que estou estragando, é você mesmo. - Ela começou, e permaneci quieta. - Depois do que vi ontem eu tive certeza de que você é a mulher mais idiota e burra da face da terra. Eu e Maraisa conversamos bastante e ela me contou tudo, cada detalhe do relacionamento de vocês. Você é muita imbecil.

- Vai pro inferno - Falei já perdendo a paciência.

-Eu passei a noite com Maraisa. Dormimos
agarradinhas.

- Vocês.. vocês ficaram?

-Não sei. Ficamos?

- Anitta, não faça nada de mal para Maraisa. Ela não merece.

- Pelo que eu vejo é você que está fazendo mal a ela. Você não merece Maraisa. - Anitta disse séria me encarando.

Estava me sentindo tão inútil. Como poderia fazer tão mal a pessoa que eu mais amava na vida? Eu não a merecia. Anitta estava certa. Sem me controlar, deixei que as lágrimas mostrassem todo meu arrependimento. Anitta parecia não saber o que fazer, só me olhava. Me sentei no sofá com a mão no rosto e chorei ainda mais, imaginando o quanto Maraisa devia estar mal por tudo isso. Meus pensamentos se voltaram a todas as minhas atitudes com ela, desde o primeiro dia. Por que diabos eu era tão complicada?

- Está tudo bem. Para de chorar. - Anitta disse sentando do meu lado, dando tapinhas nas minhas costas meio sem jeito. Virei para olha-la e ela estava com um olhar triste. - Vou te dar uma força. Mas você tem que parar com essa sua indecisão. Você sai falando as coisas e nem imagina o quanto pode machucar. Como você fala pra sua namorada que tem sentimentos por outra?

-Eu não sei o que me deu.

-Burrice, isso que te deu, e não é de hoje. Maraisa chorou a noite inteira. Ela tá muito magoada, está sofrendo. Eu sei que você a ama, mas tem que parar de ser assim. E não é de hoje que te falo isso. Ninguém tem culpa do seu passado sofrido. Você tem que entender que as pessoas não são iguais. E por uma noite que passei com Maraisa eu já percebi que ela não tem nada da Lauana. Como você não percebe?

-Eu não sei, Anitta. Não é sobre isso. Eu achava que tinha sentimentos por Lau ainda, mas não tenho. Eu me sinto ligada a ela, mas é por ter trauma, eu confundo com sentimentos porque vivo lembrando de tudo que ela me fez, mas é só traumas. Eu amo a
Maraisa, é a única que eu amo. — Falei, tentando engolir o choro que insistia em voltar. - Eu não sei o que fazer.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora