destino

1.9K 212 103
                                    

MARAISA POV

Depois daquela noite na boate, diria que qualquer coisa que eu havia construído pra ter com Marília, tinha idonpor água a baixo. Até onde fiquei sabendo pela minha fonte segura chamada Rique,Marília estava destinada a não ter algo
Comigo.Provavelmente devia estar pensando que não pensei nas inseguranças dela na hora de beijar outra mulher no mesmo local que ela estava.

Eu não podia julgar o que ela sentia. Mas por outro lado as coisas que ela estava fazendo também não eram corretas. Sempre em cima do muro, só me procurando quando queria ter relações. O que mais eu poderia pensar a não ser que aquilo era um jogo pra ela? Aquela situação era uma droga. Lidar com
ela era dificil. Ela estava mais distante que nunca. Eu simplesmente não sabia mais o que fazer.

Marília  não me tratava mal e evitava ser grossa, mas sempre era seca e não conversava mais comigo. Eu sentia falta dela. Não sabia aonde tinha errado, não sabia o que fazer para tê-la perto de mim. Às vezes a via chorando pelos cantos, mas ela nunca me falava o motivo das lágrimas. Então, resolvi me afastar também.

Marília sabia dos meus sentimentos por ela e uma hora ou outra iria cair na real, mas não sabia por quanto tempo aguentaria esperar.

- Aonde estamos indo? - Perguntei quando vi Marília entrando no carro. Haviam me falado que eu iria para um set de gravação, mas não sabia que Marília iria comigo.

- Vai começar as gravações do filme que eu estou. - Ela falou e eu franzi a testa.

- E por que eu tenho que ir?

- Pra me fazer companhia. - Estranhei mais ainda. -E por que Lauana prado vai estar no filme também, não querem que eu fique sozinha com ela. — Continuei a encarando espantada. Um medo nascendo dentro de mim. A maldita insegurança. Ciúmes. Não sabia explicar. Mas permaneci quieta, aliás, eu e Marília não estávamos muito bem.

- E vou ficar lá fazendo o que?

-Pra fazer média já que faz muito tempo que não somos vistas juntas. E pra não me deixar sozinha com ela. — Marília repetiu e vi que estava com medo. Não sabia como Lauana era, mas sabia que Marília se sentia insegura perto dela.

O caminho no carro foi longo e silencioso. Eu não puxava mais assunto com ela, e Marília também não se esforçava nem um pouco para ter qualquer interação comigo, então sempre ficávamos assim agora, em silêncio. A não ser quando Léo estava com a gente.

Minha atitude naquela festa fez com que Marília mudasse bruscamente comigo. Foi de ruim pra pior. Chegamos ao set e Marília foi se maquiar. Fiquei o tempo todo sentada no mesmo ambiente que ela, mas calada,apenas observando o que estava acontecendo. Até que uma mulher alta, Morena iluminada, com um corpo espetacular e olhos castanhos entrou pela porta e se sentou em uma
cadeira ao lado de Marília para ser maquiada.

Marília.olhou para ela e encarou todo seu corpo, senti meu ciúmes me dominar. Revirei os olhos assistindo aquela cena ridícula. Marília continuou olhando para menina, até que ela percebeu.

-Me secando na frente da namorada, Medonça? Você já foi melhor. — Lau disse e depois soltou uma risada forçada. Marília bufou e olhou para o espelho na sua frente. Ela me olhou pelo espelho e eu desviei, não queria que percebesse que eu estava morta de ciúmes daqueles olhares. A menina se virou para mim e estendeu a mão. - Sou Lau, a ex da sua atual, e você está ferrada. — Falou e eu apertei a mão dela rapidamente. - Não tinha nada melhor pra fazer quando aceitou namorar com essa psicopata? - lau perguntou e Marília levantou nervosa e me puxou pelo braço. Saí dai com ela me puxando e escutando Lau rindo da nossa cara. Ela me colocou sentada numa cadeira como se eu fosse uma criança incapaz de fazer as coisas.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora