SUPRESA

2K 172 13
                                    

POV MARÍLIA MEDONÇA

Fui atrás de Maraisa tranquilamente. Eu sabia que deveria estar sentindo frio, mas meu corpo vibrava de uma maneira descontrolada só pela forma que ela me deixou. Entrei no quarto e ela estava totalmente nua secando seus cabelos com a toalha. Encarei todo seu corpo, minha vontade de pega-la com força só crescia.

- Isa... - Me aproximei sem muita delicadeza e nossos corpos se chocaram. Fui a empurrando e a encostei na parede.

- Pode saindo. - Ela disse resistente e eu sorri mais uma vez. Levei minha boca até seu pescoço e chupei com força. Seu gemido baixo não passou despercebido por mim. Segurei sua cintura com força e a puxei apertando meu corpo no dela. Maraisa apertou seus dedos no meu ombro e depois tentou me empurrar.

- Você gosta, né? Gosta quando eu te pego assim. - Falei perto de seu ouvido ela tinha seus olhos fechados. - Quer que eu trabalhe pra ter você? Eu posso fazer isso. -Me agarrei ainda mais a ela. Podia sentir seu quadril procurando por contato. Desci minha mão até sua bunda e apertei com força puxando-a mais para mim.

- Por Deus, você é um demônio. - Ela puxou meus cabelos pra trás me fazendo encara-la. - Para, AGORA! - Maraisa disse firme e eu sorri arrastando minhas dedos pelo seu corpo parando no meio de suas pernas. Esfreguei meus dedos ali e Maraisa fechou os olhos jogando um pouco a cabeça pra trás. Eu sorri vendo a cena. - Marília, para de rir.

- Agora fala que você não resiste e mim. - Pedi mexendo meus dedos na boceta dela.

-Não vou falar nada. - Ela disse firme tentando me afastar de novo e a segurei.

- Sua boceta falando por você. - Passei meus dedos molhados pelos lábios dela. Maraisa me encarava, não sabia se com excitação ou ódio, talvez os dois.

- Marília não...—Sussurrou arrastado enquanto eu beijava seu pescoço - Sua babaca!

- Olha pra mim. — Pedi sorrindo e ela me olhou nos olhos. - Fala que você não me quer, fala que você não quer ser fodida. Me diz que não está louca pra abrir as pernas pra mim e eu paro. - Ela ficou me olhando por um tempo parecendo lutar contra suas próprias vontades. Seus dedos me apertando com força e ela parecia não ter noção que me beliscava sempre que parecia estar excitada.

-Mas que merda. — Exclamou e atacou meus lábios sem cuidado nenhum. Fui soltando as suas mãos lentamente e ela as levou até a minha nuca. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ela praticamente chupava minha boca sem piedade alguma. Puxei-a pela cintura e apertei mais meu corpo no dela roçando minha ereção propositalmente.

Levei uma das minhas mãos em seus seios, apertei devagar beijando o seu pescoço fazendo um caminho até um de seus seios. Maraisa suspirou ao sentir minha boca e apertou seus dedos em meus fios com força. Eu estava chupando seus seios com força ouvindo-a gemer e segurar minha nuca me intensionando a fazer mais forte.

A peguei no colo e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura e gemi quando meu membro tocou em sua boceta molhada. A levei até a cama e me deitei sobre seu corpo, fazendo um esforço enorme para não colocar todo meu peso ali. Sua respiração ficava cada vez mais ofegante e aquilo me deixava ainda mais excitada. Abri suas pernas e aproximei boca perto do sua boceta, ela soltou um leve gemido e abriu aindamais as pernas.

- Anda logo. - Maraisa falou e atendi seu pedido rapidamente. Ela parecia estar subindo pelas paredes assim como eu. Isso era saudade.

Passei a língua de leve em sua entrada e ela arqueou as costas. Deslizava a ponta da língua e Maraisa gemia cada vez mais alto. O certo seria manda-la gemer mais baixo ou tapar a boca dela, mas eu estava adorando aquilo. Coloquei uma das mãos na sua cintura e Maraisa começou a rebolar na minha boca, me deixando completamente louca de excitação. Levei minha mão até meu membro batendo uma devagar para aliviar a tensão naquele local.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora