jogo da afinidade

2.3K 208 54
                                    

MARAISA POV

Eu poderia dizer que estava vivendo o melhor momento da minha vida. Me sentia aliviada agora que Marília era oficialmente minha namorada. É claro que aceitei seu pedido de namoro e agora estávamos finalmente juntas de verdade. Eu não podia estar mais feliz. Marília mudou da água pro vinho, simplesmente. Me tratava com carinho, era apegada, cuidadosa e até chorava de saudade quando estávamos longe uma da outra.

Léo, filho dela, estava passando mais tempo comigo agora. Eu não achava certo Marília deixar o filho a semana toda em casa com a babá. E Mari mal ia vê-lo, Léo era muito sozinho. Então, dei a ideia dele ficar comigo enquanto eu não entrava em turnê.

Marília  parecia estar bem melhor agora, mas suas indecisões e seu humor instável ainda estavam presentes ali. Estava claro para mim que a vida de Marília não foi fácil e que isso poderia ter desenvolvido algo nela, mas eu não sabia o que. Com toda calma e paciência do mundo a convenci a procurar uma psicóloga. Pra minha felicidade Marília estava indo e parecia estar melhorando. Ela não me falava muito do que rolava nessas terapias e eu também não fazia pressão. Até então eu só sabia que a psicóloga a encaminhou pro psiquiatra e que isso poderia ser algo mais sério. Porém, ela não me falava. Só queria minha Marília bem e saudável.

Estava em Brasília na casa de Marília. Iriamos no dia seguinte a um programa fazer uma brincadeira de casal que se chamava "Jogo da Afinidade". Era um
jogo aonde a apresentadora fazia perguntas sobre meu companheiro e eu tinha que acertar a resposta. Concordamos ir somente para aparecer como casal já que estávamos a um tempo quietinhas. Muitas pessoas achavam agora que "Malila" era um casal falso, e nós queríamos tirar essa imagem, já que nosso namoro era real. Bom, agora era, mas ninguém precisava saber.

-Meu Deus, Léo, eu só quero lavar seu cabelo, Garoto! - Ouvi Marília gritar do banheiro e corri até lá. Léo gritava e se esperneava na grande banheira fazendo birra, não deixando Marília passar o shampoo em seu cabelo.

- O que está havendo? - Perguntei e Marília me encarou desesperada.

- Essa coisa não me deixa dar banho nele direito. — Marília disse bufando. Estava vermelha e toda molhada, sendo que só estava dando banho em Léo. Eu diria que Léo não teve uma boa criação até agora, por isso sempre gostava de chamar atenção de Marília fazendo aquelas birras.

- Fica calma, amor. — Pedi me aproximando. - Se você ficar nervosa, ele também fica. Você vai perder o controle. - Tentei dizer a e Marília e ela ficou quieta escutando. Ela realmente não tinha muito jeito como mãe, mas dava o melhor que podia. Ela se abaixou e tentou conversar calmamente com Léo, pedindo pro menino ser bonzinho e deixa-la lavar seu cabelo. Léo ainda chorava, então Marília deu um brinquedinho qualquer para distraí-lo. Ela conseguiu passar shampoo no cabelo de Léo, mas o shampoo caiu em seu olho e ele começou a gritar novamente.

- Quer saber? Já chega. Esse cabelo podre que você enfia essa cabeça na terra o dia todo e agora não me deixa lavar. Toma banho sozinho, então. — Marília disse perdendo a paciência. Ela jogou o shampoo no chão e saiu do banheiro. Léo gritava coçando os olhos com a mão cheia de sabão.

-Perai, sua mão está com sabão, não passe nos olhos. - Pedi e Léo virou o rosto pra mim de olhinhos fechados.V

- Deixa eu lavar pra você, já vai parar de arder. - Falei calmamente lavando o olho dele com água. - Você deixa eu terminar de te dar banho?

- Não quero. — Léo disse um pouco desesperado. Me sentei na ponta da banheira e ele sorriu tentando me puxar para dentro.

- Não querido, não quero me
molhar. —Ele fechou a cara, fazendo um bico gigante. Sorri ao ver que era a mesma cara de brava de Marília. - Tá bom. Me dá espaço ai. — Pedi a ele e tirei o shorts e a camisa que vestia, ficando agora só de calcinha e sutiã.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora