paranóias

1K 128 53
                                    

POV MARAISA

-Na vida a gente perde e a gente ganha, e eu claramente ganhei dessa vez. — Marília brincou e eu sorri me sentindo leve, aliviada. Parecia que tinham tirado um peso das minhas costas. Ela nem precisava dizer, a guarda de Léo era dela!

-Acho que vou chorar. Meu Deus! Graças a Deus!

- Mari está chorando. Pedi para Henrique gravar, mas ele não quer. Você não pode me derrubar, Mari. Pois já estou no chão. - Marília gritou provavelmente
para Mari e revirei os olhos.

-Não faz isso, Marília. Larga de ser ridícula. Coitada.— Falei e a ouvi estalar a língua.

- Coitada de mim que tive que passar por tudo isso por causa dela. — Ela disse e eu suspirei. Marília realmente tinha ficado desesperada por conta disso. Era um alívio saber que tudo tinha dado
certo.

-E como vai ficar agora? - Perguntei observando Davi que quase dormia assistindo TV. Coloquei a chupeta na boca dele e vi seus olhos pesarem. Aquilo era a maior fraqueza dele.

-Mari fica com ele três finais de semana, infelizmente. - Marília bufou. - Mas o importante é que ele vai ficar comigo. Alias, volto hoje mesmo.

- Amor, fica ai mesmo. - Falei já pensando no que havia combinado com as meninas.

Bianca ia fazer seu aniversário e queria que fossemospara Angra em uma casa de praia. Eu já tinha comentando sobre com Marília, mas ela não parava de dizer que não queria estragar nem ocupar nosso tempo curto com outras coisas. Que queria que eu ficasse apenas com ela. Então eu teria que fazer algo, pois era minha melhor amiga, agora grávida, eu tinha que fazer o que ela queria.

- Se é sobre o aniversário da Bianca...

- Marília ela é minha melhor amiga. — Tentei dizer, mas ela já parecia irritada.

- Estamos a semanas sem se ver. É nosso único tempo pra ficar juntas. Vão ter outras oportunidades.

-Ok, amor. Mas é aniversario dela, ela estava lá no meu, esteve presente a minha gravidez toda. Bianca me quer perto e eu preciso estar perto dela também. Seria.injusto eu deixa-la agora.

- Você é casada, tem filhos, e está em turnê. Ela vai entender. —Ela disse e respirei fundo, tentando ao máximo não me irritar. Eu odiava quando Marília fazia isso.

-Se você for comigo, dá sim. Podemos levar as crianças, assim fica todo mundo junto. A não ser que você não.queira ir. - Falei e esperei que ela respondesse, mas Marília permaneceu quieta, o que não era um bom sinal.

- Marília...

- Vocês cogitou a possibilidade de ir sem mim? — Ela disse e eu suspirei. - É sério isso? Depois desse tempo todo que ficamos longe?

-Não vou, você vai comigo!

- Como quiser, Maraisa. Tchau.

- Marília,por Deus! Não fica puta comigo por isso. De qualquer jeito eu teria que ir por que tenho um jantar importante em um evento pra divulgar uma linha de roupas.

- Sei. Já disse que eu vou. Até — Ela disse seca e revirei os olhos. - Tchau.

- Vai ficar de birra mesmo?

-Não quero conversar, Maraisa.—Ela disse e senti um aperto no peito. Odiava quando Marília era grossa, eu nunca iria me acostumar com isso, mas ela sempre fazia suas grosserias quando é estava irritada.

- Então, tchau. - Falei esperando que voltasse atrás, mas ela desligou. Estava agindo como uma perfeita idiota. Era injusto comigo e com Bianca que sempre nos apoiou. Eu sabia que ela queria passar um tempo comigo, mas era Bianca, por Deus! Eu faria qualquer coisa pra estar ao lado dela nesse dia importante.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora