TENTAÇÃO

1.9K 167 195
                                    

Primeiramente: não me matem
Segundamente: primeiramente

MARÍLIA POV

Um tempinho se passou desde que Maraisa e eu noivamos. Estávamos noivas, mas o intuito era casar. Estávamos preparando um jantar de noivado, tudo com muita calma, pois Maraisa não queria que fosse tudo na correria e nem que fosse uma coisa muito grande, queria que fosse bem reservado.

Era feriado no Brasil. Um dia em que familiares se juntam, comem e fofocam o dia todo. Agradeci mentalmente por ter só Maraisa ao meu lado nesse dia. Queria que Léo estivesse, mas claro que minha mãe já tinha arrastado o menino pra casa dela.

Já passava das cinco da manhã e eu estava na sala conversando com Anitta. Ela estava esperando Bianca terminar de se aprontar, pois as duas partiriam para São Paulo. Maraisa estava ajudando Bianca a arrumar suas coisas.

-Eu ouvi tipo: "Ahhh.. Mais forte... Que boceta gostosa Maraisa". Não dá pra negar Marília. — Anitta falava bem baixo, como se não quisesse que apenas eu ouvisse. Eu já estava vermelha igual um tomate por conta do assunto.

- Isso é impossível. Seu quarto é no final do corredor.

- Pra você ver. Você é bem escandalosa. — Ela riu e se aproximou. - Eu até saí do quarto e fui perto da porta do seu pra ouvir, mas Bianca acordou e foi lá me levar de volta pro quarto me puxando pelos cabelos.

- Não tenho privacidade mais mesmo.

-Ah, não pense assim. Só queria ter certeza que vocênão ia fazer anal com a Maraisa pra te dizer que você perdeu a aposta.-Anitta disse e revirei os olhos. A aposta era quem conseguiria convencer a namorada primeiro a fazer anal. Tentamos no mesmo dia, mas apenas Anitta teve sucesso. Se eu perdesse teria que sair de vestido por ai. Não era tão difícil assim, mas não queria perder. Na verdade eu odiava usar vestido. Não sabia porque tinha levado isso a sério. Anitta me colocava em situações idiotas e eu me envolvia de uma forma imbecil.

- Tá. Quando eu sair pra algum lugar que coloco um vestido. - Bufei e Anitta riu.

- Quero ver segurar esse pinto de vestido. Ainda bem que essa aposta acabou. — Anitta disse e não pude deixar de rir.

- Que aposta é essa? -Bianca falou entrando na sala e Anitta se assustou. Maraisa sorria ao lado dela.

- Aposta? Quem falou de aposta? - Anitta se fez de desentendida.

- Você falou, Larissa. Desembucha. — Demi falou colocando as mãos na cintura.

-Uhhhhh... Chamou de Larissa. - Fingir estar assustada e Anitta revirou os olhos. Bianca pressionou mais um pouco e Anitta lhe contou tudo.  Vi que Bianca era claramente quem mandava na relação.

- Vocês duas parecem aqueles adolescentes do ensino médio que fazem apostos idiotas com garotas no meio.

- Parecem mesmo.— Maraisa concordou. - Marília nem tentou. — Ela me dedurou e Anitta riu, levando logo em seguida um tapa de Bianca. Agora eu que estava rindo.

- Vou esperar você pedir, amor. — Me aproximei de Maraisa segurando sua cintura e lhe dei um selinho.

- Deve ser difícil mesmo resistir a Isa. — Anitta falou e eu a encarei lhe fuzilando com os olhos e Bianca fez a mesma coisa. - Calma gente, brincadeirinha! - Ela disse e Bianca ainda lhe olhava séria, parecia não ter gostado do comentário da namorada. Eu sabia que ela estava brincando, mas as vezes passava dos limites.

- Ja vou meninas. — Bianca se aproximou ainda séria e nos abraçou. - Espero ver vocês em breve. — Ela abraçou Maraisa mais uma vez e beijou sua testa.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora