Deixem bastante comentários 💆🏻♀️💗 (desculpa mas eu estou viciada nesse emoji "💆🏻♀️")
POV MARÍLIA MEDONÇA
Estávamos todos muito ansiosos pra esse momento, o chá de revelação. Estava tudo pronto e eu já estava passando mal de ansiedade. Maraisa estava sentada ao meu lado numa mesa. A decoração estava linda, meus familiares estavam chegando, assim como os de Maraisa também. Estavam todos nossos amigos ali,Bianca, Anitta, Rique, Ana, pocah, Maiara, Gustavo, Vitória. Resolvemos que todos eles seriam madrinhas e padrinhos depois de tanta briga. Todos vieram nos dar uma força nesse momento importante.
Fazia quase 1 mês que eu sabia sobre sua gravidez. Nesse tempo, tentamos organizar tudo de maneira tranquila, pois Maraisa estava passando por terríveis surtos de estresse por conta da gravidez.
Ela me pediu em casamento e anunciou estar grávida no mesmo dia. Obviamente, foi perfeito pra mim. Mas o peso e o estresse de organizar um casamento, cuidar de Maraisa grávida, planejar chá de revelação, em algum momento isso ficou estressante e desgastante para nós. Então optamos por casar no cívil e dar atenção a gravidez nesse momento, e depois que o bebê nascesse,faríamos uma festa de casamento.
A essa altura eu já estava quase enlouquecendo. Descobrimos a gravidez de Maraisa um pouco tarde, eu diria. Depois que descobrimos, a barriga de Maraisa disparou. Ela entrou no seu quinto mês de gravidez e eu podia tranquilamente dizer que minha esposa se tornou uma psicopata. Ela ia de um riso para um choro em segundos. Ódio e ciúmes eram seu sobrenome. Tive que adiar todos os meus trabalhos para ficar em casa com ela durante a gravidez, pois todas as vezes que tive que me ausentar, parecia um velório. Maraisa fazia o drama de como se eu tivesse enfiado uma faca em suas costas. Eu achava engraçado os seus surtos, apesar de me preocupar. Maraisa se tornou aquela grávida que todos tem medo, e não sabe ouvir um não. Eu me divertia muito e não poderia estar mais feliz, apesar de ficar com medo algumas vezes.
Passamos esses dias indo ao médico, Maraisa fez seus exames e tudo parecia estar bem. Bianca e Anitta eram as únicas que sabiam do sexo do bebê. Maraisa teve que voltar ao médico por varias vezes nesse mês e cheguei a me preocupar, mas Bianca afirmou que estava tudo bem com ela, só precisou voltar algumas vezes pra reafirmar o sexo do bebê.
O que achei estranho, mas preferi não questionar.Tentei me tranquilizar, mas foi em vão. Ansiedade e nervosismo faziam parte de mim. Maraisa estava mais tranquila que eu, pois confiava em Bianca e sabia que não precisaria se preocupar.
Maraisa e eu tentamos entrar num acordo sobre os nomes, mas tudo que conseguimos foi entrar em várias discussões. Nosso gosto pra nomes era completamente diferente. Então entramos em um acordo. Eu queria menina, Maraisa queria menino. Então escolhi o nome se for menina, e Maraisa se for menino. Ela escolheu Noah, e eu Maju. Agora era só esperar.
- Me da sua mão. O neném está mexendo. - Maraisa pediu. Terminei de beber o vinho em meu copo e estendi a mão. Ela ficou me encarando séria e não entendi.
-Que foi? - Perguntei confusa tocando sua barriga, mas ela empurrou minha mão pra longe.
- Seu bebê mexendo pedindo atenção e você preferiu terminar de beber seu vinho? - Ela parecia indignada. Fiquei a encarando sem acreditar que ela tava realmente puta com aquilo.
- Isso é sério? - Perguntei sorrindo.
- Esse tipo de mãe que você vai ser, Marília días Mendonça? - Ela cruzou os braços e me ajeitei na cadeira me preparando pra ouvir o sermão do dia. Estava demorando. - Vai trocar a criança por bebida, Marília días Mendonça? É isso que você acha que eu quero pra vida do meu bebê, Marília días Mendonça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]
FanfictionMarília Mendonça: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carla Maraisa: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um nam...