pedido

2K 207 57
                                    

POV MARÍLIA MEDONÇA

Maraisa ficou parada me olhando como se estivesse em choque. Vi que estava completamente surpresa e não esperava por aquilo, então provavelmente estava tentando processar aquelas informações. Ela abria a boca algumas vezes, mas não conseguia dizer nada. Estendi o microfone na sua direção e ela pegou. Todos nos olhavam confusos. Sabia que deviam estar mesmo, já que todos achavam que Maraisa e eu vivíamos a mil maravilhas e aquilo foi claramente um pedido de desculpas.

- Ahmmm.. - Maraisa tentou falar, encarando a multidão que não piscavam esperando a resposta dela. Meu coração batia tão forte do meu peito que o sentia doer. Eu estava nervosa, sentia meu estômago pedir socorro dentro de mim. Olhei para Maraisa, quase suplicando para que acabasse com aquilo logo. Até que ela sorriu.- Você me pegou de surpresa. Mas é claro, meu amor. Em que mundo eu não seria sua? - Maraisa finalmente me respondeu e me abraçou. Todos gritavam e aplaudiam. Porém, vi que aquilo não foi verdadeiro. Ela estava apenas disfarçando.

-Você sabe que o que falei não foi mentira, não é? - Perguntei no seu ouvido enquanto ela me abraçava.

- Conversamos sobre isso depois. - Ela me soltou, sorrindo forçada. - Aqui não. - Falou e eu assenti. Ela pegou na minha mão e saímos dali.

Deixamos palco e Maraisa se soltou de mim,
simplesmente andando rápido e sumindo da minha vista. Pensei em ir atrás. Pensei tantas coisas que nem sei, mas estava travada. Senti uma vontade incontrolável de chorar, mas não podia, tinha muitas pessoas ali. Agora ela que estava fugindo. Não tinha dado certo, Maraisa ainda era a mesma, e agora eu
estava mais perdida que nunca. Senti alguém me puxar pelo braço para um canto, me virei rapidamente e vi que era Bianca.

-Meu Deus, o que foi aquilo? - Perguntou e revirei os olhos. - Rique está louco te procurando, quer comer teu cu no seco.

-Me deixa em paz. - Exclamei irritada me soltando dela.-Eu vou embora daqui. Vou sair do país. E avise sua amiguinha Maraisa que ela nunca mais vai me ver.- Falei, sentindo meus olhos marejarem.

- Não vai sair do país coisa nenhuma. Que coisa mais triste. - Ela falava e eu tentava sair de perto dela, mas ela estava me segurando.

-Me deixa ir embora, Bianca! Vou comprar as passagens.

- Para de ser dramática. Tem um carro te esperando lá fora, vá pra lá em 10 minutos. - Bianca falou e franzi a testa. Vi que ela estava armando alguma coisa.

- Por que eu deveria fazer o que você está falando? -Perguntei desconfiada.

- Apenas confie em mim. - Pediu e saiu dali andando rapidamente.

Fiquei um tempo parada no mesmo lugar olhando para o relógio tentando imaginar o que Bianca estava aprontando. Imaginei que fosse algo sobre Maraisa. Sabia que Bianca não nos apoiava como casal, então não sabia o que pensar, estava mais confusa que nunca.Depois de um tempo, andei rapidamente e um rapaz veio na minha direção, me levando até o carro. Entrei e dei de cara com Bianca novamente.

- O que está acontecendo? Cadê Maraisa? - Perguntei e o rapaz fechou a porta do meu lado. - Você vai mebrapitar?

-Ela já foi. E não, não vou te rapitar. - Bianca disse séria e me assustei.

- Foi pra onde? E porque estou aqui com você? - Perguntei já nervosa.

- Quantas perguntas! - Ela revirou os olhos. - Ela foi pra minha casa. E você vai pra lá também, mas ela não sabe.

-Por que? - Perguntei de novo, e ela respirou fundo impaciente.

- Olha, eu nunca fui com sua cara e você sabe disso. - Eu assenti. - Mas o que você fez hoje fez eu perceber que o que você sente por Maraisa é verdadeiro. Foi lindo. - Arregalei os olhos.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora