Insegura

1.9K 186 62
                                    

MARÍLIA MENDONÇA POV

As coisas estavam realmente ficando sérias em relação a Lauana, e eu realmente já estava com minha paciência esgotada. Eu não entendia o porque desses surtos dela. Não conseguia compreender porque logo agora ela queria algo comigo, agora que eu tinha algo muito melhor que ela, agora que eu tinha Maraisa.

Eu não a trocaria nunca, estava mais que certo para mim que eu iria passar o resto da minha vida ao lado dela. Estava destinada a lutar pela minha felicidade e de Maraisa E se Lau queria confusão, era isso que ela teria, mas agora comigo.

-Não vou sair daqui. — Disse me sentando na cama e vestindo meu moletom vermelho. Anitta queria me convencer a ir embora. - Vou me resolver com Lauana hoje. E pode deixando ela entrar. Se ela quer problema ela vai ter. — Falei decidida e Anitta parecia preocupada.

-Não sei não, Marília.E se ela tentar atingir você através da Maraisa? Tipo contar alguma coisa que a Isa não saiba, ou até querer sair na mão com ela de novo? — Perguntou Anitta.

- Se ela quiser morrer com certeza vai tocar em Maraisa. E não tenho nada a esconder de Maraisa. Estamos bem. -Falei verdadeiramente e Anitta sorriu.

- Estou aqui. Se ela tenta algo a gente junta ela e deita no soco. - Anitta disse e se sentou do meu lado. Ficamos ali conversando por um longo tempo e Lau não apareceu. Maraisa ainda estava trancada naquele banheiro e não fazia ideia do que estava fazendo lá. Anitta parecia nervosa, ela encarava a porta a todo instante como se esperasse por algo, e eu sabia o que.

Até que ouvi avisaram a Anitta sobre Lauana estar no portão e ela autorizou sua entrada. Logo a porta do quarto estava sendo socada.

- Fica aqui. Deixa que eu faço ela ir embora. - Anitta falou tentando me convencer a não abrir a porta.

-Não, Relaxa. Vamos ver o que ela quer — Falei tranquilamente, Anitta estava aflita. Abri a porta e Lauana entrou disparado pelo quarto. Estava ofegante e descabelada, completamente puta.

- Cadê a essa desgraçada da Anitta? — Perguntou Lauana. Continuei parada segurando a porta e ela foi pra cima de Anitta lhe acertando vários murros. - Você é uma vagabunda! - Ela gritou e Anitta a empurrou.

- Sossega essa piriquito Lauana! - Anitta disse irritada e eu ri. Fechei a porta e fiquei apenas observando a discussão das duas.

- Você é uma traíra. Isso que você é. Mas com você me resolvo depois, meu assunto é com Marília - Lauana agora me encarava e arqueei a sobrancelha.

-Pois não? - Perguntei com um sorrisinho irônico no rosto. Aquilo a irritava mais ainda.

- Vou ser bem direta pra que você entenda. Ou você larga Maraisa e fica comigo nem que por contrato, ou eu vou contar publicamente todos os seus podres que eu sei. — Lau me ameaçou e eu suspirei ainda sorrindo. Anitta me olhou de boca aberta com cara de como-ela-pode-ser-tão-baixa?

- O que está acontecendo aqui? - Ouvi uma linda voz e me virei, dando de cara com Maraisa semi nua com um conjuntinho de renda preto com as mãos na cintura. Eu a agarraria ali mesmo se estivéssemos sozinhas, estava maravilhosamente gostosa.

-Uau! - Ouvi a voz de Anitta e a encarei séria. Ela secava Maraisa com os olhos. Lhe dei um empurrão e ela riu, desviando o olhar. Lau revirou os olhos e olhou para qualquer lugar.

- Lauana veio dar show, amor. Pega a pipoca - Falei cobrindo Maraisa com um roupão, ou Anitta teria um orgasmo.

- Você não cansa, Lauana? —Maraisa perguntou e Lau bufou irritada.

- E você não cansa de servir de curativo pras feridinhas de Marília? - Lauana disse e eu já ia rebater, mas Maraisa foi mais rápida. Anitta observava tudo com um sorrisinho no rosto.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora