desprezo

1.5K 170 80
                                    

A pergunta que não quer calar: foi ou não foi traição? Me digam aí a opinião de vcs

POV MARAISA

Corri rapidamente para o carro, pois sabia que Marília estava atrás de mim. Liguei e saí dali rapidamente. Eu não conseguia pensar, aquela imagem não saía da minha cabeça. Eu podia esperar tudo dela, mesmo ser traída. Eu só conseguia chorar e me arrepender por um dia ter me aproximado dela. Tudo estava muito confuso na minha mente.

Respirei fundo seguidas vezes tentando me acalmar, pois estava dirigindo muito rápido e eu tinha a total consciência de que não era uma boa motorista. Teria que arrumar um lugar pra ficar, pois não ficaria de jeito nenhum na casa de Marília. Não queria ver o rosto dela. Sentia que se Marília chegasse perto de mim, não pensaria duas vezes em surtar como uma louca. Eu tinha que fazer alguma coisa, mas não conseguia pensar em nada. Então resolvi ligar pra Bianca, pra ver se ela me ajudava a chegar em algum lugar.

-Bia? - Falei, sem disfarçar a voz de choro.

- Maraisa? O que houve? - Perguntou ela, preocupada.

-Marília. De novo.

- Ai meu Deus, o que ela fez dessa vez? — Bianca perguntou e lhe contei tudo que tinha visto. Agora ela parecia estar bem furiosa. - Que diabo essa garota tem? Marília maluca?

-Eu não sei o que vou fazer, Bianca. Sinto que se eu deixar Marília, eu nunca vou superar isso. —Estava impossível de segurar o choro. Tentava prestar atenção na pista, mas era realmente difícil. - Eu preciso de uma solução. Preciso pensar em algo. Não sei nem pra onde eu vou.

-Termina com ela. — Bianca falou e eu gelei. A ideia de ficar sem Marília era apavorante pra mim. - Ou da um tempo. Não sei.

-Por que estou com tanto medo? - Chorei mais ainda sentindo meu peito doer. - Ela tinha me dado um anel, Bia. Por que ela fez isso comigo?

- Meu Deus, Isa. Se acalma. Marília precisa sentir desprezo. Ela precisa sentir na pele a dor que você tá sentindo agora. Nada melhor que dar um gelo nela.

- Bia, eu não quero terminar com ela. — Confessei, me sentindo uma idiota. Mas Bianca era minha melhor amiga e eu não esconderia isso.

- Maraisa, você toma as decisões que quiser, mas Marília errou feio. Muito feio. Pode ter resistido, mas se não quisesse ela nem estaria parada como uma idiota. Você é nova ainda e esse seu primeiro relacionamento está sendo muito turbulento. Então imagino que seja difícil pra você tomar as decisões, já que você é inexperiente. Sei que você não sabe, mas Anitta já me traiu. As duas são farinha do mesmo saco. Eu vivo ao lado dela, mas a desprezo tanto, não dou ideia pras brincadeiras dela. Ela sofreu demais nos primeiros dias, pois eu estava sendo realmente dura com ela. Estou melhorando
aos poucos, pois agora ela faz tudo que eu quero e tenho certeza que não vai repetir isso. O que ela fez foi pior, ela foi pra cama com outra. Mas eu a amo e não consegui simplesmente terminar. Precisa dar uum usto na Marília pra ela parar de fazer tudo de ruim que ela anda fazendo. Você não é obrigada a aturar, muito menos merece isso. — Bianca falava e eu escutava com dificuldade, pois outra ligação estava apitando e imaginei que fosse Marília.

-Não sei como vou fazer isso. Eu tô muito perdida. E essa praga não para de me ligar. —Falei, sentindo meu sangue ferver. - Bia, preciso fazer reserva em algum hotel daqui. Eu te ligo assim que eu estiver no quarto.

-Eu vou ir aí ficar com você. Não posso te deixar sozinha.

-Não precisa. Fique com sua família. Eu vou ficar bem. Depois eu ligo pra você. Beijos. — Desliguei a ligação e liguei para o hotel fazendo a reserva.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora