Hipnotizada

2K 193 56
                                    

MARAISA POV

Marília realmente parecia estar falando sério sobre ter filhos. Me encarava aflita esperando por minha resposta,o que me deixou um pouco desconfortável.
Eu não queria magoa-la e muito menos que ela achasse que eu não planejava um futuro com ela, por isso teria que escolher bem minhas palavras para não ofende-la nem destruir seus repentinos sonhos.

- Posso ser sincera? — Perguntei e ela assentiu. - Não acho que estou pronta pra isso. Não sei cuidar nem de mim mesma, quanto mais de um bebê. E eu tenho total noção de que não quero ser mãe agora.

-Ah, Isa Por Deus. - Ela sorriu. - Você cuida do Léo melhor do que eu.

-Pois é. Isso aí. — Suspirei.

- Isso aí o que? - Ela parecia confusa.

-Agora eu vou ser bem realista, ok? Você não sabe cuidar do seu filho direito. Mal fica perto dele. E quando você tá perto fica o tempo todo brigando com o menino que só quer sua atenção. Não acho que você seja boa nisso, e tem muito que aprender. - Falei e ela franziu a testa. Talvez estivesse ofendida. - Eu penso nisso, sim. Eu sonho todas as noites com o dia que vamos casar e dar irmãos para Léo. Sonho com o dia que vamos ter paz, longe de todas essas pessoas que ficam o tempo todo querendo saber da nossa vida pessoal. Eubrealmente sonho com isso, mas não pra agora.

- Entendo. - Marília disse um pouco frustrada. - Vocêbacha que não sou uma boa mãe?

-Não sei. Pergunta ao Léo.

-Eu sou uma boa mãe. — Marília falou e percebi que estava ofendida. - Eu só.. Só não sei lidar com ele as vezes. Não tenho paciência.

-Exato! Você não tem paciência nem com o Léo que é um garotinho adorável. Como acha que vou confiar que você vai ter com um outro bebê? - Perguntei. Marília parecia pensativa. Fiquei a encarando por um tempobcom a esperança de que ela desistisse daquilo. Ela me encarou de volta e arqueou uma sobrancelha.

- Você não vai me fazer desistir disso. Eu posso aprender e melhorar.

-Não quero que desista, tá bom? — Lhe dei um selinho. - Só repense seus planos pra agora. Deixe essas coisas pra quando nossa vida estiver mais calma e estabilizada. - Disse e ela revirou os olhos. Algo me dizia que Marília ainda ficaria no meu pé insistindo naquele assunto.

- Nossa vida já está estabilizada. —Ela disse e respirei fundo, tentando me manter a calma e meu tom de voz baixo.

- Vamos fazer assim... — Comecei. - Já que você disse que quer melhorar como mãe, quando eu ver que você está cuidando melhor do Léo e sendo uma boa mãe, ai sim eu penso nesse assunto. Mas por enquanto sem condições.

- Então temos um acordo?

-Sim. Temos um acordo. - Falei um pouco impaciente. - Agora vai tomar banho, vai.

- Você vem comigo, gatinha.—Falou se apressando em tirar minha blusa.

- Sinto que você vai me deixar mais suada do que já estou. — Falei, lhe ajudando a tirar a roupa.

- Faço você suar só se você quiser.

- E eu tenho outra opção? - Perguntei.

- Claro que não.-Ela respondeu sorrindo e eu assenti. Entramos no chuveiro e nem tive tempo de me molhar. Marília agarrou os fios da minha nuca com força e me puxou para um beijo furioso. Segurei seu rosto com as mãos e aprofundei o beijo. Suguei seu lábio inferior e minha língua invadiu sua boca. Marília suspirou fortemente, parecia estar mole. Eu adorava quando ela se rendia tão facilmente a mim.

Desci meus lábios até seu pescoço e chupei com força passando a língua em seguida. Desci e beijei seus seios um por um, os suguei com tanta força que Marília chegou a me afastar um pouco, me fazendo rir. Eu não conseguia me controlar muito com ela, eu ficava extremamente descontrolada quando ela me deixava muito excitada.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora