MARÍLIA MEDONÇA POV
A essa altura eu já estava enlouquecendo. Tive que passar alguns dias longe dela e de Léo por conta de compromissos que não podia faltar. Estava adiantando trabalhos, tendo algumas reuniões importantes, pois teria que me dedicar a Maraisa ainda mais agora que sabia que ela levava não só um, mais dois filhos meus na barriga. Agradeci eternamente a Bianca por passar o tempo de suas férias cuidando de Maraisa quando eu não podia estar. Quando não era ela, era Vitória, que agora estava morando no Rio de Janeiro também com a gente.
Eu me sentia mal em deixa-la sozinha. Queria simplesmente parar com tudo e dar mais atenção a sua gravidez. Eu sabia que minha ausência a incomodava, pois ela me ligava de dez em dez minutos para saber o que eu estava fazendo e dizer que estava com saudades. Aquilo acabava comigo, mas eu simplesmente não podia desmarcar coisas que já estavam marcadas, isso me traria grandes problemas. Já havia pedido a Henrique para não colocar mais nada em minha agenda, pois queria passar os próximos meses somente ao lado dela. Maraisa também resolveu dar uma pausa em tudo, o que me fez pular de alegria. Ela estava animada e assim como eu não queria colocar em risco ela e os bebês.
Cheguei em casa pela manhã bem cedo, estava um silêncio total. Fui até o meu quarto e abri a porta devagar, Maraisa dormia tranquilamente na cama. Estava deitada de lado. Sorri ao ver sua barriga livre de qualquer tecido. Ela usava apenas um top e uma calcinha. Subi na cama devagar e beijei sua barriga. Meu dois pacotinhos ali dentro pareciam estar
quietinhos. Beijei o rosto de Maraisa que continuou dormindo sem nem se mover.Me levantei e fui tomar um banho. Saí do banheiro e ela estava na mesma posição na cama. Aproveitei que ela ainda dormia e desci para preparar um café da manhã pra ela na cama. Eu tinha preferência de que Maraisa ficasse lá o dia todo, pois seria menos arriscado de acontecer alguma coisa. Eu não queria me tornar o tipo de mãe paranóica, mas Maraisa estava grávida de gêmeos e eu sabia dos riscos. Agradeci mentalmente por ela estar com aquele sono, pois isso a prenderia lá.
Fui na cozinha e procurei algumas coisas pra levar a ela. Coloquei uma música e tentei preparar algumas coisas. Eu não era muito boa nisso, mas estava animada por algum motivo. Acho que eu estava feliz por estar em casa perto das pessoas que eu amava.
Estava ansiosa pra chegada dos meus filhos.
A música estava alta e eu estava cantando e dançando como uma idiota no meio da cozinha. Que mal teria, não é? Não tinha ninguém ali. Estava fazendo tanta coisa pra comer que previ que Maraisa fosse me matar. Eu queria que ela se alimentasse bem, mesmo que ela tivesse repetido milhares de vezes que não era necessário comer o triplo só porque ela estava com dois bebês na barriga.- TÔ NUMA MESA COM QUATRO CADEIRAS, AQUI JA TEM TRÊS ENGANADOS POR ELA...
- Marília? - Ouvi a voz de Maraisa e quase dei pulo pra trás. Meu rosto esquentando violentamente. Eu estava dançando com uma colher de pau na mão.
-Ei. Bom dia! - Tentei disfarçar me aproximando.
-Ahh, ótimo dia! - Ela disse com a voz um pouco alterada e franzi a testa. - Pode me explicar porque diabos você curtiu a foto dessa puta cabeçuda? — Virou seu celular o deixando quase dentro do meu rosto. Era uma foto da Lauana prado.
- O que tem? - Perguntei e ela me lançou um olhar fulminante. Temi que ela fosse jogar aquele celular em mim a qualquer momento. - Não foi eu. Deve ter sido o Henrique. Vou falar com ele.
- Como assim? Você curte a foto dessa vadia com esses peitos quase saindo pela tela do meu celular. - Ela virou o celular pra mim de novo e me esquivei achando que ela fosse tacar em mim.
- Tudo bem, meu anjo. Mas eu já disse que não foi eu. Sabe que não sou a única que uso a conta. - Falei calmamente. Ela parecia estar mesmo com raiva. O que era estranho, pois Maraisa nunca havia se importado com aquele tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]
FanfictionMarília Mendonça: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Carla Maraisa: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um nam...