Risco

1.1K 154 63
                                    

POV MARAISA

Fui para cima de Deolane sem me importar com mais nada e agarrei seus cabelos com toda força que eu tinha. Meu coração estava acelerado e eu estava sentindo meu corpo todo tremer de raiva. Sabia que isso poderia ser perigoso, mas não estava me importando, eu só queria matar Deolane com minhas próprias mãos. Ela tentou afastar minhas mãos enquanto eu mexia a cabeça dela de um lado para o outro. Eu não sabia porque estava com tanto ódio, mas eu estava descontrolada. Ela tentava a todo custo me empurrar. Cravei minhas unhas em seu rosto a puxando para perto de novo.

Senti uma mão me segurar por trás me afastando de Deolane. Eu sabia que era Marília, e sabia também que ela devia estar em choque pelo meu estado. Me debati nos braços dela tentando me soltar. Eu não estava satisfeita. Ainda não havia sangue o suficiente no rosto de Deolane. Ela ainda não estava caída no chão impossibilitada de andar.

-Chega! Você tá maluca? Ela está grávida! — Mai entrou no meio segurando Deolane que aproveitava que Marília estava me segurando para me chutar.

- Olha o que ela fez com o meu rosto - Deolane gritou apontando para os arranhões em seu rosto.

-Eu devia ter feito mais. Queria ter desfigurado sua cara, rascunho do capeta! — Falei, tentando me soltar de Marília, mas ela era forte. Só então reparei que todos estavam ali e olhavam espantados. Meu corpo tremia descontrolado. Estava chorando de raiva.

- Não supera que sua mulher me deseja e quer me machucar, corna do caralho - Deolane debochou e senti meu sangue ferver. Minha cabeça estava latejando e eu já me sentia tonta e enjoada. Me debati ainda e consegui fazer Marília me soltar, mas não deu nem tempo de andar e ela me agarrou imobilizando meus dois braços.

- É a última vez que vou falar, se você não parar agora eu vou te largar aqui e vou embora. Porra! Chega! - Marília falou perto do meu ouvido e estremeci. Ela parecia estar com raiva ou chateada demais comigo.

- Filha, leve Maraisa para dentro. — Ruth apareceu do nada com minha mãe do seu lado, pareciam preocupadas. Marília praticamente foi me puxando para dentro de um quarto e Mai veio atrás. Meu irmão percebeu que eu não estava nada bem e me trouxe um copo de água com açúcar. Eu estava tremendo demais e com uma cólica muito forte. Não sabia se isso era normal, mas não falei nada para
não deixar Marília mais nervosa.

- Você está bem? — Marília perguntou séria se ajoelhando na minha frente.

- Estou. - Menti. Eu estava me sentindo enjoada, e isso era uma merda, pois eu podia vomitar a qualquer momento e Marília perceberia que eu não estava nada bem.

- Você não me parece bem, Maraisa.— Marília falou alisando minha coxa, mas uma vez agindo como se não estivesse nervosa. Seu rosto agora estava preocupado e me senti culpada. Mais uma vez tinha me descontrolado, e só agora podia ver a merda que fiz. Eu estava grávida, não pensei nos meus filhos, só no ódio que eu tinha de Deolane. Eu seria uma péssima mãe.

-Se você está sentindo algo nos diga, pra gente te levar no médico. — Minha mãe falou calmamente e eu assenti. Todos estavam ali me olhando como se eu fosse uma bomba prestes a explodir.

- Só estou enjoada. Preciso usar o banheiro. — Me levantei andando rapidamente até o banheiro. Marília veio atrás, mas tranquei a porta antes que ela entrasse junto. Se debrucei sobre a pia vomitando jatos e mais jatos. Sentia como se meu fígado estivesse sendo apertado. Joguei uma água no rosto e respirei fundo. Não aguentava mais aquele enjoo. Eu estava mole, mal conseguia ficar em pé. Me sentei no chão do banheiro, ouvindo Marília bater na porta pedindo pra entrar, mas não abri. Eu não queria que ela me visse naquele estado. Eu já estava me sentindo mal por ser tão irresponsável e não ter me controlado nem um pouco para não prejudicar os bebês.

Marketing- Malila (G!P) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora